Slider

Coitada da Katy Perry! Inês Brasil ganha seu primeiro “Grammy” como presente de natal em festa de Brasília

Todo mundo lembra da bagunça que a internet se transformou quando os fãs da Inês Brasil decidiram sugerir que a cantora brasileira fosse indicada ao Grammy Awards 2016, né?

Com o single “Make Love”, os brasileiros fizeram uma das maiores ações virais do ano, dominando a página do Grammy no Facebook e, de quebra, transformando Inês Brasil na artista mais votada do projeto “Grammy Amplifier”, que visa destacar novos talentos nos EUA.

A parte triste é que, extremamente conservadora, a premiação não viu graça nenhuma na brincadeira e, mostrando um verdadeiro despreparo quanto a era da internet, não soube lidar com a ação viral e simplesmente bloqueou todo o seu conteúdo para o público brasileiro.



Sendo um dos maiores ícones da internet atual, principalmente pelos memes espalhados aos montes pelo Twitter e Facebook, Inês, que foi descoberta após tentar uma vaga no Big Brother Brasil, conseguiu então o seu tão famigerado Grammy neste natal, após sua apresentação numa boate em Brasília.

Levando a brincadeira para outro nível, a festa fez uma homenagem para Inês Brasil, chamando-a ao palco para receber o prêmio e ainda teve a oportunidade de fazer um discurso. Kanye West não estava por perto.

Pelo Facebook, a cantora comemorou, dizendo: “Manos, que emoção! Ontem ganhei meu primeiro Grammy no palco da Victoria Haus Brasília de surpresa, em nome de vocês todos que me escolheram! Primeiramente, agradeço a Deus e a vocês todos que fizeram essa campanha linda pra mim e chupa que é de uva!”.


MANOS, Q EMOÇÃO!! Ontem ganhei o Grammy no palco da Victoria Haus Brasilia de surpresa, em nome de vcs todos que me...
Posted by Ines Brasil on Sábado, 26 de dezembro de 2015

Dona mesmo, né?

Brincadeiras a parte, recentemente surgiram diversas discussões entre pessoas que julgam essa exposição da Inês Brasil como algo mal intencionado na internet, como se estivéssemos tirando sarro dela ou o que representa, mas aproveitamos o momento para dizer que, não, ninguém aqui tem a intenção de ridicularizá-la, de maneira nenhuma.


O grande lance da internet com Inês Brasil é o fato dela, na sua maneira, ser uma personagem sincera com o que realmente é e, com isso, representar algo até então inimaginável no cenário nacional, uma vez que não tem problemas em explorar sua sexualidade e falar sobre isso para seu público, enquanto mescla aos seus discursos sua inquestionável fé em Deus, mas sem toda aquela seletividade pregada pelas igrejas, “amar sem vê a quem”.

Parabéns por seu primeiro Grammy, Inês, a gente te ama!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo