Slider

Casal do pop! Barack Obama revela que música de Kendrick Lamar foi sua favorita do ano, mas Michelle prefere Bruno Mars

Não basta ter um dos melhores álbuns do ano, não basta ser um dos poucos negros que conseguem a atenção pública, ainda que decida debater assuntos que preferem ignorar, não basta ter liderado as indicações do próximo Grammy Awards, tem que ser também o favorito do presidente dos EUA, consolidando seu nome como um dos maiores de 2015.

Kendrick Lamar continua alavancando cada vez mais seu nome com o disco “To Pimp A Butterfly” e, depois de provar ser o favorito do Grammy, o rapper conquistou também Barack Obama que, numa entrevista à revista People, revelou que uma das músicas do novo CD do rapper, a faixa “How Much A Dollar Cost”, é a sua canção favorita de 2015.


Nessa entrevista, tanto Obama quanto sua esposa, Michelle Obama, confessaram quais foram seus lançamentos favoritos do ano e, enquanto Lamar é o preferido de Barack, a primeira dama dos EUA fica com Mark Ronson e Bruno Mars, afirmando que não consegue enjoar de “Uptown Funk”. É ou não o casal do pop?


Falando sobre cinema, eles também não concordam um com o outro. Michelle Obama disse que seu filme favorito do ano foi a animação “Divertida Mente”, dos estúdios Pixar, enquanto o voto de Barack fica para “Perdido em Marte”, protagonizado pelo Matt Damon.

Que maravilhoso esses dois opinando sobre os gostos deles desse jeito!

Mas e então, você concorda com o casal dos EUA? Eles têm bom gosto? Seus favoritos do ano estão mais para o Obama ou Michelle? Já queremos uma edição brasileira dessa entrevista, com Dilma nos dizendo se preferiu o “Bang” da Anitta ou “Veneno” da Banda Uó.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo