Slider

Bonnie McKee apresenta música inédita (ao que tudo indica produzida por Diplo) em Nova Iorque!


Apesar de ainda não sabermos muito sobre o segundo álbum de Bonnie McKee, já pudemos ter um gostinho do que está por vir com o lançamento de seu EP, “Bombastic”, e algumas músicas vazadas na internet. Dessa vez ela cantou uma música inédita, provavelmente produzida pelo Diplo, em um show em Nova Iorque.

Não seria a primeira vez que a hitmaker preferida da Katy Perry colaboraria com o produtor, considerando que já existe um trechinho circulando na internet com uma parceria entre ela e um dos grupos do Diplo, Major Lazer. Essa parceria, segundo boatos, tem mais possibilidades de estar no segundo álbum do Major Lazer, "Music Is The Weapon", que tem previsão para lançamento no meio do ano que vem, contando com Iggy Azalea, Tinashe, Gwen Stefani, Sia, numa música também já vazada, e The Weeknd.



Mas, voltando à Bonnie McKee, o EP “Bombastic” foi lançado esse ano e conta com quatro músicas, tendo também músicas escritas em parceria com Greg Kurstin (Sia, Lily Allen) e Charlie Puth, e já teve seu primeiro videoclipe lançado em outubro, numa quase homenagem ao clássico eletrônico “Call On Me”, do Eric Prydz. Tanto o clipe do primeiro single, como o EP completo, você pode conferir abaixo:




Já nessa segunda-feira (30/11), surgiu na internet uma performance da cantora, onde ela apresenta uma música cuja sonoridade nos remete muito aos trabalhos de Diplo. E, com certeza, ela não desapontou. Sobre a música, não temos muito que pode ser dito, visto que não temos uma confirmação de nome, apesar de estar sendo chamada de “Speed of Light”, nem confirmação de que o Diplo está entre a lista de produtores, ou, até mesmo, se ela estará na tracklist final do álbum.



Falando do segundo álbum da cantora, não temos capa, não temos tracklist, muito menos data de lançamento. A última notícia liberada pela própria em seu Instagram era de que ela estava em estúdio com o produtor RedOne, a mente por trás dos grandes hits de Lady Gaga, como "Bad Romance" e "Judas". Só temos uma coisa para falar: já pode lançar esse CD, Bonnie, nunca te pedimos nada.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo