Slider

Aviso Importante: nossa playlist “Pop! Pop! Bang!”, no Spotify, foi atualizada, com músicas novas da Sia, Willow, Grimes, Bieber e mais

Caso você ainda não saiba, nós, ao contrário da Taylor Swift e do novo disco da Adele, também estamos no Spotify e atualizamos periodicamente uma playlist chamada “Pop! Pop! Bang!”, com algumas músicas pop que estamos ouvindo sem parar.

Atualmente, a playlist já conta com pouco mais de 100 seguidores e, se você está vendo esse post e ainda não a segue, deve entender esse momento como uma mensagem do universo pra que essa situação seja revertida e, se não estiver vendo um bom motivo para isso, te daremos um logo abaixo.

Ok, na verdade, o que faremos é deixar aqui a playlist e estamos certo de que, se você tiver bom gosto, definitivamente será convencido por ela, principalmente se prestar bastante atenção em sequências como a inicial, com Sia, Willow Smith, Zara Larsson, Hilary Duff e Ellie Goulding, ou outras mais para a metade da lista, tipo o encontro entre M.I.A. e Karol Conká.

Na sua nova atualização, a “Pop! Pop! Bang!” traz ainda Justin Bieber, Grimes, Troye Sivan, Selena Gomez, Rihanna, Demi Lovato, Carly Rae Jepsen e muito mais.

Ouça abaixo e, aproveitando o momento, nos siga também pela plataforma:




Talvez mais apegados ao Spotify que boa parte dos outros veículos de cultura pop no Brasil, a gente também separou recentemente nossos 50 MELHORES SINGLES DO ANO numa playlist pela mesma plataforma, que é bem útil quando o seu objetivo é reunir músicas em boa qualidade e de maneira acessível num só lugar, o que garantimos não estarmos sendo pagos para falar. Ouça aqui.

VIDA LONGA AO SPOTIFY!
tumblr_novhatCCYl1qe8i7ko1_500.gif (500×255)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo