Slider

Aviões não são páreos quando você é o homem por trás de toda uma carreira: Timbaland revela música inédita de Aaliyah

Timbaland, o homem por trás de grandes sucessos de Nelly Furtado, Beyoncé, Missy Elliot, e da própria Aaliyah, já se preparando para a chegada de seu novo disco, “Textbook Timbo”, deixou os fãs animados no dia 25, quando liberou a mixtape “King Stays King”, contando com uma participação póstuma da cantora R&B.

Em 1994, a cantora estabeleceu sua carreira, quando lançou seu primeiro disco, “Age Ain’t Nothing But A Number”, que teve ótimas reviews e cujos singles atingiram boas posições nas paradas da época. Foi o suficiente para que produtores como Timbaland e Missy Elliot se interessassem pela garota, sendo que em seu segundo álbum, “One In A Million”, quase metade das músicas foram escritas ou produzidas por eles. Em 2001, logo após lançar seu último disco, “Aaliyah”, que também contava com produções da dupla, a cantora faleceu, deixando para trás seu curto legado, servindo de inspiração para grandes artistas de hoje, como Beyoncé.



Apesar de ser recorrente o uso de samples da cantora em músicas atuais, dessa vez, o que surgiu na internet foi uma faixa inédita sua, na mixtape “King Stays King”, do Timbaland. A música, chamada “Shakin”, foi produzida por Timbaland para a moça, mas não chegou a ser lançada; pelo menos, até anteontem.

Para aquecer seu público para a chegada do disco, “Textbook Timbo”, o produtor liberou a mixtape em sua conta oficial do SoundCloud, onde a música de Aaliyah é a segunda. Ouvindo numa primeira vez, só podemos confirmar o fato de que, se estivesse viva, ela seria uma concorrência e tanto para cantoras atuais, como Ciara e a própria Beyoncé. Confira:



Incrível, né?

“Textbook Timbo” ainda não tem uma data certa de lançamento, mas é esperado que chegue no começo no 2016, sendo que contará com participações de Justin Timberlake, Missy Elliot, V. Bozeman, atriz de “Empire”, e do trio de hip-hop, Migos, que participam no carro-chefe do álbum, “Them Jeans”, liberado no dia 30 de outubro.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo