Slider

AURORA revela a capa e tracklist do seu CD de estreia, “All My Demons Greeting Me As A Friend”


Depois de nos agraciar com seu cover de “Half The World Away”, da banda Oasis, AURORA veio nos trazer a capa oficial e a tracklist de seu álbum, tanto em sua versão standard quanto em sua versão deluxe.



Da tracklist final, só ficaram de fora os dois primeiros singles lançados pela cantora, sendo eles “Awakening” e “Under Stars”. Já os singles mais recentes, como “Runaway”, “Running with the Wolves”, “Murder Song” e, até mesmo, a sua versão para o clássico do Oasis, que não recebeu a benção de um dos ex-integrantes, entraram nela e nós estamos agradecendo muito. Confira abaixo as tracklists de ambas as versões, com hyperlinks para os clipes de todos os singles:

Tracklist Standard:
2. Conqueror
4. Lucky
5. Winter Bird
6. I Went Too Far
7. Through the Eyes of a Child
8. Warrior
10. Home
11. Under the Water
12. Black Water Lilies

Tracklist Deluxe:
2. Murder Song (5, 4, 3, 2, 1) [Acoustic]
3. Nature Boy (Acoustic)
4. Wisdom Crisis

Não apenas isso, mas a capa do álbum também já está em nossas mãos, mostrando todo o amor da cantora por borboletas (ou mariposas?) numa capa bem minimalista, mas nada menos do que esperaríamos da AURORA, veja:


Com previsão de lançamento para 11 de março de 2016, "All My Demons Greeting Me As a Friend" pode ser um dos pontos altos do ano, então estamos bem ansiosos. Só vem, AURORA!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo