Slider

Aí que o novo trailer de "Batman V Superman" mostrou mais do que deveria



"Batman V Superman: A Origem da Justiça" começou todo errado com suas ações de marketing, a grande maioria estava 100% nem aí com o longa até mesmo com aquela prévia vazada da Comic Con San Diego 2014 e os primeiros posters. Mas então, tudo mudou quando o primeiríssimo trailer foi liberado, recheado de referências aos quadrinhos, muita luta e uma trama bem convincente. Só que hoje, a Warner errou feio, errou rude com o novo trailer, viu? 



O trailer caminha bem nas primeiras levas de segundos, com Bruce e Clark tendo o seu primeiro combate (verbal) e um Lex Luthor bem cômico, fazendo piadinhas leves e irônicas. Não só o personagem de Jesse Eisenberg, como também os outros ganham falas que podem ser facilmente interpretadas de maneira cômica — seria uma marvelização?  Depois temos algumas cenas do aguardado combate entre os dois maiores ícones da DC e *boom*, o Apocalypse é revelado, mas não seria muito cedo, gente?

É uma única cena, e nela é introduzida a bela Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, mas... Com a estreia do longa marcada para março, as chances de termos mais Apocalypse são enormes e, no fim, o elemento surpresa pode ser quebrado e o filme pode enfrentar o mesmo problema que "O Espetacular Homem-Aranha 2" enfrentou. Nosso ponto é: se logo no segundo trailer um dos principais elementos do filme é revelado, queremos nem saber o que virá nos próximos.

A espécie de prelúdio de "A Liga da Justiça", "Batman VS Superman: A Origem da Justiça", conta com direção de Zack Snyder e roteirização de Chris Terrio ("Argo"). Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jesse Eisenberg e Jason Momoa são alguns dos nomes confirmados no longa. "Batman VS Superman" tem estreia prevista para 24 de março de 2016.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo