Slider

A inédita "Devil Side" é a cereja do bolo nas prévias divulgadas do "All I Need", da Foxes


Eis que ontem, em plena a celebração do Natal, a Foxes resolveu presentear seus fãs com mais uma faixa incrível presente em seu novo álbum, que, recentemente, contamos tudo o que sabíamos dele até então.

Divulgada já no Spotify, a poderosa balada ao piano, "Devil Side", já é o sexto pedaço extraído do aguardado "All I Need", se juntando às maravilhosas "Body Talk", "Feet Don't Fail Me Now", "Better Love", "If You Leave Me Now" e "Amazing". Vale o registro que, até agora, a moça não errou em nenhuma das músicas divulgadas, o que seria incrível, principalmente se dessem uma atenção maior, como essa maravilha merece. Ouça:
 

Apenas com os singles e promos lançados, tínhamos a certeza que o "All I Need", segundo álbum da Foxes, seria um dos grandes materiais de 2015. Porém, em virtude da baixa (e injustificável) repercussão dos singles nas rádios britânicas, acabou sendo remarcado para 5 de fevereiro de 2016. O que é uma pena, realmente. Mas não tem problema, afinal, se já não bastasse a incrível faixa-promocional, Foxes também liberou as prévias de TODAS as músicas da versão padrão do álbum. E, se já acreditávamos antes que esse seria um dos grandes materiais de 2015, agora temos certeza de que será um dos melhores de 2016. Sem dúvidas!
 

Pelas prévias, das que ainda não conheciam, qual é a melhor? Eu adorei "Scar", por exemplo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo