Slider

Vamos com calma, moça! Lana Del Rey mal lançou o "Honeymoon" e já está no estúdio gravando com um de seus amigos compositores


Vamos com calma ai! Lana Del Rey lançou o "Honeymoon" em outubro e dois meses depois já está no estúdio trabalhando em novas músicas com seu amigo Justin Parker, que a ajudou na composição de várias músicas do álbum "Born to Die", incluindo a faixa "Video Games".

Apesar de que o fato dela estar no estúdio pode não significar que ela já tem um álbum em mente pro ano que vem, a maioria dos fãs da cantora não ficou nada feliz com a ideia, já que esperavam uma divulgação maior do mais recente álbum e ainda tem a esperança de que o mesmo tenha mais singles.

A mesma coisa aconteceu com o álbum "Ultraviolence". Lana lançou um clipe aqui, outro ali e acabou a divulgação do mesmo sem fazer apresentações ao vivo e sem fazer turnê mundial. Apesar dela continuar dando entrevista para revistas e fazendo photoshoots, estar na frente das câmeras nunca foi algo confortável para a cantora, que teve uma experiência ruim em relação a isso com o seu primeiro lançamento.

O que nos resta fazer é aguardar para ver se o "Honeymoon" terá um curta como Tropico ou se ela já vai pular para o próximo. Ainda não assistiu "Tropico"? Vale a pena, confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo