Slider

Uma ode à amizade. Ouça “Army”, novo single de Ellie Goulding!


Desde que começou a liberar materiais do seu segundo álbum, ficou visível que Ellie está seguindo uma vertente mais pop em seus trabalhos, em vez do indie pop que estamos acostumados. O primeiro single de "Delirium", "On My Mind", já deixou visível essa transição. Logo em seguida, tivemos "Something in the Way You Move", primeiro single promocional do álbum, comprovando a teoria. E não, isso não é ruim.


Nessa sexta-feira (30), Goulding liberou o segundo single oficial de seu álbum, a baladinha "Army". A música tem produção de Max Martin e Ali Payami, os mesmos nomes por trás de "Love Me Like You Do", smash-hit da trilha sonora de "Cinquenta Tons de Cinza".


Escrita em homenagem ao seu melhor amigo, a canção pega uma veia mais emocional, onde nossa musa conta que se sente com um exército quando está com esse amigo. A produção de Martin e Payami, como de se esperar, não desaponta e cai como uma luva nos vocais da cantora, lembrando até mesmo "How You Get The Girl", da Taylor Swift®, em alguns momentos.

Logo após liberar a versão de estúdio de "Army", Ellie liberou uma versão ao vivo gravada no estúdio Abbey Road, onde Goulding nos mostra, mais uma vez, que tem talento de sobra. Confira abaixo:


"Delirium" será lançando no dia 6 de novembro e já teve sua tracklist liberada, contando com músicas escritas pela própria Ellie, por Tove Lo e por Laleh, além de produções de Max Martin, Greg Kurstin e Disclosure, na versão deluxe. Essa semana não passa e nós estamos muito ansiosos!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo