Slider

Single novo chegando? Ao que tudo indica, Taylor Swift está gravando um videoclipe para “Out of the Woods”

Aparentemente, a era “1989” ainda não chegou ao fim.

Foram muitos hits, recordes e vendas, mas Taylor Swift parece estar prestes a dar mais um passo antes de encerrar os trabalhos com o seu último álbum. E a prova disso é que a cantora, mesmo após anunciar que daria uma pausa em sua carreira, foi vista gravando um novo clipe.

No último domingo (22) aconteceu o American Music Awards 2015 e, como você soube, já que não a viu dançando em nenhum momento durante o evento, Taylor não esteve na premiação. Daqui alguns dias, no ARIA Awards, a cantora também não será vista, e o motivo são seus compromissos com as tais gravações.

Segundo o australiano News, a hitmaker de “How You Get The Girl” começou a gravar um novo videoclipe na Nova Zelândia, Auckland, e pelos próximos dias tem como destino a Austrália, Sydney, aonde ela também participará da after-party da Universal Music para o ARIA Awards.

Pelo Twitter, pessoas que afirmam terem visto as gravações falam sobre cenas com neve AND árvores, o que reforça os rumores sobre se tratar de um clipe para “Out of The Woods”, música composta pela cantora com o Jack Antonoff, da banda Bleachers, e que passou a ser cotada como single desde que a cantora começou a performá-la na TV, antes mesmo de apostar em músicas como “Blank Space” e “Bad Blood”.

Ela até apresentou uma versão da música durante sua própria exibição no museu do Grammy:


Caso “Out Of The Woods” seja confirmada como single, o mais provável é que, infelizmente, a música dê fim aos trabalhos com o álbum “1989”, que contou com os singles “Shake It Off”, “Blank Space”, “Style”, “Bad Blood” e “Wildest Dreams”, deixando para trás outros hinos como “New Romantics” e “How You Get The Girl”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo