Slider

Simon Cowell já decidiu quem será a próxima estrela do UK (e ela está no X Factor 2015)


Ainda no Top 9 e depois de uma eliminação polêmica na última semana, o futuro da 13ª temporada do The X Factor UK é bem incerto para todos nós. O público já começou a revelar suas preferências, mas isso não garante que o favorito irá, de fato, levar o prêmio. Quem não se lembra da eliminação chocante de Ella Henderson no Top 7 do programa em 2012?

Mas se você é fã e torce pela vitória de Louisa Johnson, uma das queridinhas do público nessa temporada, essa notícia pode te animar (e muito). Segundo fontes, Simon Cowell reconhece o star quality da jovem de 17 anos e quer contratá-la para sua gravadora, independente do resultado do programa.  



A mesma fonte revelou ainda ao Daily Star que o jurado parece estar confiante na vitória de Louisa e que isso seria muito bom ao The X Factor UK, pois aumentaria a credibilidade do programa.

Temos outros ótimos candidatos nessa temporada que também podem levar o prêmio, mas com certeza, Louisa é um dos grandes destaques desse ano. Já respiramos mais aliviados ao saber que, provavelmente, teremos um bom investimento da gravadora de Simon Cowell na carreira da cantora. Com um bom direcionamento, Louisa pode se tornar um nome bem interessante no cenário britânico e, quem sabe, mundial.

E vocês, concordam com a preferência do Simon?

E não percam nesse final de semana a nossa Recap sobre as apresentações do Top 9 e do programa de eliminação (que não seja tão polêmico quanto o da semana passada, por favor).
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo