Slider

Salvar o Chapeleiro é só uma questão de tempo no primeiro trailer de "Alice Através do Espelho", assista


Quando foi oficializado "Alice Através do Espelho", muitos se perguntaram se Tim Burton retornaria e dirigiria a sequência, mas o diretor parecia não dar uma foda para o novo filme (ou estava cobrando muito caro para o retorno). Sem Tim na direção, as Burtonfã ficaram loucas e para acalmar um pouco tal histeria, a Disney resolveu colocar o homem no meio de outros dois produtores. Em resumo, ele só está ali para chamar público e sequer deve ter contribuído para a produção. MAS!, o primeiro trailer do filme soa a todo momento como algo dele, e só dele.

Ainda é cedo para falar que James Bobin ("Os Muppets") não conseguiu colocar sua identidade no longa-metragem. Porém, visto ser uma sequência, colocar uma nova visão a possível franquia não é uma boa ideia, mesmo o resultado final (e individual) ser excelente. Como um todo, fica confuso. Enfim, assista e depare-se com um tom ainda mais sombrio, um visual maravilhoso e o Jack Sparrow de maquiagem, cumprindo sua cota no filme.



Além dos nomes citados, a sequência irá trazer de volta Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco e Anne Hathaway (Rainha Branca), e adicionará ao elenco nomes como Sacha Baron Cohen (Tempo) e Ed Speleers (James Harcourt). Com direção de James Bobin ("Os Muppets"), "Alice Através do Espelho" chega aos cinemas norte-americanos em 27 de maio de 2016.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo