Slider

Recap || X Factor UK 2015: programa se aproxima da reta final e define o Top 5 da temporada


E foi ao ar nesse domingo (22), no UK, mais um Results Shows do X Factor UK.

Apesar do nervosismo aparente, tivemos um show com ótimos momentos na noite anterior e destacamos, em nossa recap, o controle vocal de Ché, a emocionante apresentação de Louisa e a energia contagiante do Reggie ‘N’ Bollie.

Após as apresentações, foi realizada uma votação com apenas 10 minutos de duração para definir o eliminado direto da noite. Mesmo trazendo estilo e personalidade ao show, Mason Noise parece não ter se conectado com o público e foi o primeiro eliminado da semana.  

Anteriormente, havíamos apostado na eliminação de Anton Stephans para o programa de hoje. Será que, mais uma vez, acertamos nas previsões? Será que o seu participante favorito está salvo e garantiu uma vaga no Top 5?

Acompanhe tudo que rolou no episódio de hoje.

Para começar o programa em grande estilo, tivemos uma apresentação deliciosa dos 6 candidatos restantes para “We Found Love” da Rihanna. Sério, o que foi aquele começo com Louisa, Lauren, 4th Impact e Ché? Que coisa linda! E como a gente já falou: deixem o Ché mais atual. Vai ser muito mais interessante. E no final, deu pra sentir a empolgação de todos os candidatos. Que coisa linda. E não adianta, a gente já agarrou amor por essa temporada.  



Dando sequência ao show, foi a vez do primeiro convidado da noite subir ao palco. Nathan Sykes optou pela balada “Over And Over Again” e fez uma apresentação intimista com voz e piano. O cantor aproveitou a oportunidade para declarar a sua torcida pela Louisa. Bobinho, né?  


Em seguida, tivemos a apresentação do nosso querido jurado, Olly Murs com seu mais recente single "Kiss Me". Com dançarinas, coreografias e muito estilo, o cantor mostrou como o X Factor UK é um excelente programa pra lançar grandes talentos no mercado. Tem como não se apaixonar pelo Olly, gente? Lindo!

[Ainda não temos o vídeo da apresentação]

De volta à competição, os jurados e seus candidatos foram ao centro do palco para receber o anúncio mais importante da noite. Sem revelar a ordem específica da votação, candidato por candidato foi sendo chamado e garantindo a sua vaga no Top 5: Lauren, 4th Impact, Louisa e Reggie ‘N’ Bollie foram salvos, deixando Ché e Anton no Bottom da semana.

Para convencer os jurados do seu talento, Ché optou por “If I ain't got you” (Alicia Keys) e fez exatamente o que a gente espera dele e de uma apresentação no bottom. Soltou sua deliciosa voz e usou de vários recursos que possui. Como fã do Ché, me emocionei com a apresentação. Que voz, gente. Que voz! <3


Anton optou por I Can’t Make You Love Me (Bonnie Raitt) para convencer os jurados da sua permanência no programa. Sinceramente, achamos que Anton cantou melhor que na apresentação da noite anterior, mas seu último bottom foi bem melhor.  


Hora da votação. Como era de se esperar, Nick defendeu seu candidato e optou por mandar Anton pra casa. Simon também defendeu seu candidato e optou por mandar Ché pra casa. Coerentes em seus argumentos, Rita e Cheryl optaram pela saída de Anton. Com um 3x1 já esperado, Anton Stephans foi o eliminado da semana e, mais uma fez, acertamos em nossa previsão. Eeeee!


Finalmente, né, gente? Já tinha dado pro Anton na competição. Que o bottom sirva pro Nick e pro Ché avaliarem os próximos passos e acertarem na escolha do repertório. O cara canta muito e isso a gente já sabe, mas tá faltando ele se mostrar mais atual e ter um grande momento na competição.

A partir de agora, podemos nos surpreender com qualquer resultado. Os 5 candidatos restantes possuem uma boa base de fãs e vão disputar, voto a voto, a preferência do público e uma vaga na final. Em quem você aposta, hein?

Na semana que vem, o programa terá “Jukebox” como tema e o público terá a oportunidade de escolher as duas canções que cada candidato irá apresentar. Já estamos super ansiosos pra saber os resultados.  

Te esperamos na nossa próxima recap. Até semana que vem, gente! 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo