Slider

Queen + Adam Lambert confirmam participação no Rock in Rio Lisboa e 2016 promete ser um ano agitado para o cantor!


Responsáveis pelo show de abertura da 30 edição do Rock in Rio, Queen + Adam Lambert fizeram um show histórico para os fãs brasileiros e parecem ter deixado os organizadores do festival bem satisfeitos. Nessa tarde, a equipe do Rock in Rio Lisboa confirmou que a parceria entre a lendária banda e o popstar será a headliner na primeira noite do festival. 

A versão europeia do festival acontece em maio de 2016. Além do Rock In Rio Lisboa, Queen + Adam Lambert confirmaram um show no Sweden Rock Festival, na Suécia. Os fãs já estão comentando sobre outras datas para 2016, além de rumores sobre um show no Glastonbury Festival. Sensacional, né?


Pelo visto, 2016 será um ano bem agitado para Adam Lambert. Além de assumir, novamente, os vocais do Queen, o cantor será o responsável por um show na virada de 2015 para 2016 em Singapura e passará por diversos países com a “The Original High Tour”, promovendo seu terceiro e maravilhoso álbum de estúdio.  

O cantor já confirmou shows no Japão, China, Austrália, Nova Zelândia e mais de dez países na Europa. Nossa equipe já está em orações para o cantor confirmar shows solo aqui no Brasil. A gente merece ouvir ao vivo “Ghost Town”, “Another Lonely Night” e outras músicas deliciosas do cantor.  

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo