Oops!...Depois de 15 anos, Adele, provavelmente, quebrará recorde de Britney Spears!

Fãs, empresários, imprensa e até artistas do mundo todo estão de olho nos feitos que a cantora Adele tem conquistado desde que anunciou...


Fãs, empresários, imprensa e até artistas do mundo todo estão de olho nos feitos que a cantora Adele tem conquistado desde que anunciou o seu retorno e liberou o poderoso single “Hello”. Nas ultimas semanas, a britânica quebrou oito recordes e mostrou a sua força comercial, mas muita gente está se perguntando: será que Adele irá bater o recorde de CD mais vendido nos EUA?

Ao atualizar as previsões, o site Hits Daily Double informa que o “25” deve vender, apenas na semana de estreia, entre 2 milhões e 2,5 milhões de cópias só nos EUA. Se a previsão for confirmada, Adele vai sim bater o recorde que Britney Spears conquistou ao vender 1,32 milhão de cópias do “Oops!...I Did It Again”, seu segundo disco, lançado em maio de 2000.

Entendem o poder da Adele? Ela pode quebrar o recorde, com folga, depois de 15 anos, gente. 

Ainda segundo o site, o disco já vendeu 500 mil cópias na pré-venda e 80% desse número diz respeito às cópias digitais do álbum. O que não se sabe ainda é se a gravadora e seus empresários irão disponibilizar, imediatamente, o disco para os serviços de streaming. Lembra que a gente já contou isso pra você?

Agora é esperar o lançamento oficial do “25” no dia 20 de novembro e acompanhar a destruição da Adele nos charts do mundo todo. 

Oops!...Depois de 15 anos, Adele, provavelmente, quebrará recorde de Britney Spears! Oops!...Depois de 15 anos, Adele, provavelmente, quebrará recorde de Britney Spears! Reviewed by Paulo Vitor Targa on 11/11/2015 12:54:00 AM Rating: 5