Slider

Oops!...Depois de 15 anos, Adele, provavelmente, quebrará recorde de Britney Spears!


Fãs, empresários, imprensa e até artistas do mundo todo estão de olho nos feitos que a cantora Adele tem conquistado desde que anunciou o seu retorno e liberou o poderoso single “Hello”. Nas ultimas semanas, a britânica quebrou oito recordes e mostrou a sua força comercial, mas muita gente está se perguntando: será que Adele irá bater o recorde de CD mais vendido nos EUA?

Ao atualizar as previsões, o site Hits Daily Double informa que o “25” deve vender, apenas na semana de estreia, entre 2 milhões e 2,5 milhões de cópias só nos EUA. Se a previsão for confirmada, Adele vai sim bater o recorde que Britney Spears conquistou ao vender 1,32 milhão de cópias do “Oops!...I Did It Again”, seu segundo disco, lançado em maio de 2000.

Entendem o poder da Adele? Ela pode quebrar o recorde, com folga, depois de 15 anos, gente. 

Ainda segundo o site, o disco já vendeu 500 mil cópias na pré-venda e 80% desse número diz respeito às cópias digitais do álbum. O que não se sabe ainda é se a gravadora e seus empresários irão disponibilizar, imediatamente, o disco para os serviços de streaming. Lembra que a gente já contou isso pra você?

Agora é esperar o lançamento oficial do “25” no dia 20 de novembro e acompanhar a destruição da Adele nos charts do mundo todo. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo