Slider

O primeiro trailer de "Capitão América: Guerra Civil", o mais aguardado do ano, também é o mais decepcionante


No próximo ano, teremos o embate dos dois maiores personagens de cada uma das duas maiores empresas quadrinistas do mundo. De um lado, teremos "Batman V Superman: A Origem da Justiça", que botará em prática a ideia de universo compartilhado da DC/Warner, em 25 de março, e um pouco mais de um mês depois, teremos "Capitão América: Guerra Civil", da dona da porra toda (hoje!) no cinema, a Marvel.

Claramente, ambos os filmes são os mais aguardados de 2016 para as massas, e seus respectivos trailers também estavam com o hype altíssimo: o longa de Batman e Superman por não termos ideia do que poderíamos ver, e o filme do Cap e Homem de Ferro por saber exatamente o que esperar.

O primeiro trailer de "Batman V Superman" já está entre nós desde o meio do ano, e seu lançamento quebrou a internet, por entregar tudo (e mais um pouco!, oras, foram 3 minutos de trailer) que queríamos, contribuindo ainda mais para o nosso hype. Já o vídeo-prévia de "Capitão 3" chegou à rede mundial de computadores hoje e, né, tá aí... Que decepção, hein, Marvel?

Antes que venham dizer que estávamos esperando "muita coisa" do trailer, vocês estão muito enganados, pois ele entrega exatamente o que esperávamos, o problema é que não nos empolgamos em nenhum segundo sequer. Caramba, os dois maiores heróis da Marvel "sairão no tapa", cadê aquele arrepio e vontade louca de assistir que sentimos até com "Homem-Formiga"? Pelo menos a Scarlett Johansson tá lá, cada vez mais linda, rica e poderosíssima, com o seu novo penteado como Viúva. Brincadeiras à parte, não tá ruim, mas não acrescenta nada em nossas vidas e não faz jus ao hype que andava recebendo ultimamente.



Batman V Superman: A Origem da Justiça 1 X Capitão América: Guerra Civil 0

Capitão América: Guerra Civil
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo