Slider

O Coldplay mandou avisar que o novo single da banda está próximo de ser lançado. E temos novidades sobre o disco também!

Após toda a polêmica envolvendo a afirmação de Chris Martin de que o Coldplay daria uma pausa após o próximo disco, chegou aos nossos ouvidos na data de hoje, aquilo que pode ser o começo do fim. Em meio a teasers misteriosos divulgados nas redes sociais da banda, foi apresentado ao público um snippet da faixa que servirá de carro-chefe do sétimo álbum de inéditas do grupo.

Ao que tudo indica, "Adventure of a Lifetime" chegará nas lojas virtuais de todo o mundo na próxima sexta-feira, dia 6, juntamente com a pré-venda do novo projeto, intitulado "A Head Full of Dreams", previsto para lançamento no outuno nortista. Confira a prévia divulgada pela banda:


Vale ressaltar também a identidade visual do disco ainda não foi divulgada mas, é bem provável que Chris Martin e sua banda adotem um look bastante colorido e abstrato para a arte do projeto, como o próprio vídeo acima demonstra. Já podemos implorar pra que sexta chegue logo? Sim, podemos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo