Slider

O clipe de "Sax" e as inéditas "Breakfast" e "More and More", são a prova de que a Fleur East tem um álbum foda em mãos!


E saiu o clipe de "Sax", lead single de "Love, Sax and Flashbacks", álbum de estreia da dona da temporada 2014 de X Factor UK, Fleur East, com previsão de lançamento para 4 de dezembro.

O fantástico single, que vem tendo um desempenho espetacular nas paradas da Terra da Rainha, barrado apenas por "Hello", da Adele, e "Sorry", do Justin Bieber, teve sua parte visual dirigido por Colin Tilley e mostra Fleur em meio a um cenário coloridíssimo, rodeada de bailarinos, muita coreografia e girlpower. Não é ruim, e até achamos que combina com a proposta divertida da música, mas estranha muito o fato de terem subestimado a canção (claramente um hit), a ponto de fazerem um vídeo de tão baixo orçamento quanto esse:
 

Também foram divulgadas, já no Spotify, duas faixas presentes em seu álbum de estreia. São eles: o midtempo pop classudo e delicioso "Breakfast" e a old-school "More and More", que vocês podem ouvir logo abaixo:






Já queremos esse CD, que parece muito promissor, pra ontem!

 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo