Slider

O caos de uma guerra nos novos comerciais de "A Esperança - O Final" + duas cenas liberadas


Faltam duas semanas para chegarmos ao fim de "Jogos Vorazes e dar adeus à Jennifer Lawrence como Katniss Everden. Para acalmar nossos corações, ontem e hoje saíram quatro vídeos do último filme, duas cenas e dois comerciais e taqueopariu com o material para a TV, gente. Queremos o "A Esperança - O Final" logo.

As duas cenas divulgadas não são nada espetaculares (não pode haver mais spoilers, né?), e são bem comuns pra falar a verdade — são dois diálogos, o primeiro entre Katniss e Johanna, e o outro entre Katniss e Peeta. MAS os comerciais... Preparem-se para novos recortes de cenas, muito tiro, porrada, bomba e bestas. Muito caos, resumidamente. Assista:



Após destruir a arena na 75ª Edição dos Jogos Vorazes e se ver como o símbolo de uma nova rebelião contra a Capital, Katniss inicia o capítulo final da história da luta dos distritos conta o governo ditatorial do presidente Snow (Donald Sutherland), entrando em um ataque direto ao centro de governo de Panem. "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" estreia no dia 18 de novembro.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo