Lollapalooza Brasil 2016 revela sua programação divida por dias e, com isso, já ficamos com aquela dor no peito

Chegou a hora de sentir aquela pontadinha no peito, gente. Isso porque o Lollapalooza Brasil, pouco antes de liberar os ingressos para os...

Chegou a hora de sentir aquela pontadinha no peito, gente. Isso porque o Lollapalooza Brasil, pouco antes de liberar os ingressos para os dias individuais do festival, resolveu anunciar como ficou a divisão das atrações nas programações diárias e, com isso, já começamos a pensar em quem deixaremos de assistir para ver outra atração, como é o caso de Jack Ü e Florence + The Machine, por exemplo, que são dois dos headliners do segundo dia.

Outras atrações que devem fazer as pessoas pensarem bastante são Mumford and Sons e Tame Impala, cabeças da programação de sábado, ao lado do Eminem, Kaskade, Die Antwoord e Of Monsters and Men. Talvez o mais pop dessa edição, o dia de abertura também traz Marina and The Diamonds (eis a questão), a novata Halsey, os DJs A-Trak e Matthew Koma, entre outros.

No segundo dia, nossa atenção fica para, além de Florence e Jack Ü, Alabama Shakes, Twenty One Pilots, Odesza e Walk The Moon, e ainda tem os brasileiros  Emicida e Karol Conká, tombando na cara da sociedade.

Ainda que aparente estar bem dividido, ambos os dias parecem funcionar de maneira semelhante, contando com expoentes da música pop, rock, alternativa e hip-hop também. Um festival que une todas as tribos, como foi o Norvana.

Confira a programação completa abaixo:

Facebook/Divulgação
O Lollapalooza Brasil 2016 acontecerá nos dias 12 e 13 de março, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, e os ingressos podem ser adquiridos no site da Time For Fun.

Nos vemos por lá?

Lollapalooza Brasil 2016 revela sua programação divida por dias e, com isso, já ficamos com aquela dor no peito Lollapalooza Brasil 2016 revela sua programação divida por dias e, com isso, já ficamos com aquela dor no peito Reviewed by Guilherme Tintel on 11/03/2015 11:53:00 AM Rating: 5