Slider

Lollapalooza Brasil 2016 revela sua programação divida por dias e, com isso, já ficamos com aquela dor no peito

Chegou a hora de sentir aquela pontadinha no peito, gente. Isso porque o Lollapalooza Brasil, pouco antes de liberar os ingressos para os dias individuais do festival, resolveu anunciar como ficou a divisão das atrações nas programações diárias e, com isso, já começamos a pensar em quem deixaremos de assistir para ver outra atração, como é o caso de Jack Ü e Florence + The Machine, por exemplo, que são dois dos headliners do segundo dia.

Outras atrações que devem fazer as pessoas pensarem bastante são Mumford and Sons e Tame Impala, cabeças da programação de sábado, ao lado do Eminem, Kaskade, Die Antwoord e Of Monsters and Men. Talvez o mais pop dessa edição, o dia de abertura também traz Marina and The Diamonds (eis a questão), a novata Halsey, os DJs A-Trak e Matthew Koma, entre outros.

No segundo dia, nossa atenção fica para, além de Florence e Jack Ü, Alabama Shakes, Twenty One Pilots, Odesza e Walk The Moon, e ainda tem os brasileiros  Emicida e Karol Conká, tombando na cara da sociedade.

Ainda que aparente estar bem dividido, ambos os dias parecem funcionar de maneira semelhante, contando com expoentes da música pop, rock, alternativa e hip-hop também. Um festival que une todas as tribos, como foi o Norvana.

Confira a programação completa abaixo:

Facebook/Divulgação
O Lollapalooza Brasil 2016 acontecerá nos dias 12 e 13 de março, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, e os ingressos podem ser adquiridos no site da Time For Fun.

Nos vemos por lá?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo