Slider

Hugh Jackman pode estar em "X-Men: Apocalipse" e a origem do Mercúrio será explorada no filme


No próximo ano estaremos ganhando mais dois capítulos da confusa franquia dos X-Men. Tudo indica que teremos o filme do Deadpool da maneira que merecemos e veremos os mutantes enfrentando talvez o seu maior vilão dos quadrinhos, o Apocalipse, e novidades são o que não faltam para o longa. Rumores e notícias oficiais saem quase toda semana, e um de cada tem chamado bastante (a nossa) atenção

Primeiro o rumor.

"Apocalipse" passará por refilmagens em janeiro, e segundo o Le Journal de Montréal, Hugh Jackman, pode participar de tal processo. E antes de vocês já correrem pro Twitter xingar muito, recadinho de luz:

"X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido" termina com uma ponta solta que sugere a participação do Wolverine em um próximo filme do grupo de mutantes, então o rumor de Hugh Jackman em "Apocalipse" faz total sentido Já havia planos, galera, então nada de "estão forçando o personagem na história", tá? No mais, sua participação deve ser pequena.

Agora a notícia.

O Mercúrio apareceu lá em "Dias De Um Futuro Esquecido" e todos se perguntaram como seria abordada a paternidade do rapaz, filho do Magneto — antes da reviravolta nas HQs —, para no fim termos apenas uma piadinha como "minha mãe conheceu um cara igual". BUT, aparentemente, teremos um pouco mais sobre a história de seu pai no filme, de acordo com próprio ator de "American Horror Story".

"Ele quer saber quem é seu pai e quer achá-lo. A trama dele começa daí, até que é colocado dentro da confusão dos X-Men e o Apocalipse. Ele vai se juntar aos outros para tentar salvar o mundo". contou ao Latino Review. Resta saber agora como a paternidade será explorada ou se até mesmo o Magneto será apontado como o pai, algo que é pouco provável. Leva ele pro Ratinho, Mercúrio.

Este novo filme da franquia "X-Men" se passará uma década após os acontecimentos de "Dias de um Futuro Esquecido" e será focado na juventude dos mutantes, servindo como uma continuação de "X-Men: Primeira Classe". O elenco do filme conta com os veteranos James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor). Já Tye Sheridan (Ciclope), Sophie Turner (Jean Grey), Kodi Smit McPhee (Noturno), Alexandra Shipp (Tempestade), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Arcanjo) e Olivia Munn (Psylocke), formam o elenco de novatos que irão interpretar a versão jovem dos mutantes. 

X-Men: Apocalipse" tem direção de Bryan Singer, que já dirigiu anteriormente "X-Men" (2000), "X-Men 2" (2003) e "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (2014). O filme tem estreia marcada para 27 de maio de 2016. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo