Slider

Drake pode estar prestes a lançar seu terceiro álbum só neste ano (e Rihanna continua sem lançar nenhum)

A indústria já está em estado de alerta quanto a demora de Rihanna com o disco “ANTI”, que tem tudo, menos uma previsão de lançamento, mas enquanto a barbadiana segue quebrando a tradição dos álbuns anuais (tática que vários artistas assumiram depois dela, como é o caso do One Direction, que lança álbuns semanalmente), seu amigo, Drake, parece bastante inspirado em fazer justamente o contrário.


Atualmente um dos maiores rappers dentro das plataformas de streaming, Drake estreou neste ano a mixtape “If You’re Reading This, It’s Too Late”, que repetiu o feito do Beck, sendo lançada de surpresa e, claro, quebrando a internet, e como se não fosse o suficiente, o dançarino de “Hotline Bling” também se juntou ao Future em “What A Time To Be Alive”, só que ele simplesmente não consegue parar.

Prestes a quebrar a internet outra vez, Drake publicou no Instagram a imagem de um outdoor, aparentemente exposto em sua terra natal, Canadá, e nele temos uma mensagem: “The 6 is watching”.

A photo posted by champagnepapi (@champagnepapi) on

É claro que ela poderia significar inúmeras coisas, assim como nos fazer perguntar, “mas quem é Seis?”, e a resposta é animadora. O novo álbum do rapper, tão prometido quanto o “Matahdatah” da M.I.A., se chama “Views From The 6” e, a concluir pela legenda da publicação no Instagram, ele realmente parece estar a caminho.

Levando em consideração que “If You’re Reading This, It’s Too Late” conquistou a Billboard Hot 200 e plataformas de streaming como um álbum propriamente dito, pode-se dizer que “Views From The 6” será o terceiro CD lançado pelo cara SÓ em 2015, o que deveria gerar um verdadeiro levante dentro da base de fãs da Rihanna.

Para acalmar a possível revolta que acabamos de despertar, deixamos abaixo alguns minutos do Drake dançando e dizendo as coisas mais sexy que você ouvirá nesta semana em “Hotline Bling” (que é uma música maravilhosa, diga-se de passagem):

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo