Slider

Dona do cinema, Jennifer Lawrence mandou avisar que vai dirigir um filme


Linda, rica, talentosa, premiada e cada vez mais poderosa; essa é Jennifer Lawrence, meus amigos. A guria que começou a querer colocar a cara no sol lá com "Winter's Bone", hoje dominou o mundo do cinema, com o fenômeno que está sendo a franquia "Jogos Vorazes", e não pense que ela é uma atriz para o público teen por isso, até porque ela é ganhadora do Oscar de Melhor Atriz por "O Lado Bom da Vida", e mãe de dois Globos de Ouro, um pelo mesmo filme, e outro por "A Trapaça".

Agora que a franquia que lhe rendeu vários dinheiros chegou ao fim, a atriz está aberta para outros diversos projetos e por que não arriscar algo por trás das câmeras? Na direção, talvez. J-Law revelou o desejo em entrevista à EW, e ainda contou que há um projeto ganhando vida. Determinada a ter o mundo do cinema todinho para si, hein? Confira a declaração.

"Eu assinei contrato para dirigir algo chamado de 'Projeto Delirium,' que é baseado em um artigo sobre ataques mentais nos anos 60, quando um experimento com ácido dá terrivelmente errado. É engraçado, eu quero dirigir desde os meus 16 anos e eu sempre pensei que deveria começar a correr atrás disso. Se eu tivesse tentado antes, não estaria pronta. Agora eu realmente me sinto preparada. (...) Eu sempre quis dirigir tanto quanto atuar. Eu apenas preferi não comentar muito sobre isso", contou.

Ainda não há maiores informações sobre esse "Projeto Delirium" — estamos sabendo da existência de tal projeto só agora, com J-Law falando mais do que devia, ou não. A gente só espera que o longa-metragem não seja qualquer coisa, porque mesmo sendo qualquer coisa, o público irá vangloriar — é fucking Jennifer Lawrence, galera. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo