Slider

Coldplay anuncia novo álbum, com participações de Beyoncé e Tove Lo + ouça o delicioso single "Adventure of a Lifetime"!


Tido com muita expectativa, justamente por talvez ser o último álbum da aclamada banda britânica Coldplay, "A Head Full of Dreams" ganhou finalmente seus detalhes hoje.

O sétimo material em estúdio deles, sucede o maravilhoso "Ghost Stories" (2014) e, desde já, causa apreensão, por conta de uma declaração dada por Chris Martin no ano passado para a BBC e, que, talvez, tenha sido interpretada de forma errada por boa parte da imprensa e do público: "É o nosso sétimo trabalho, e olhamos para ele como o último livro de 'Harry Potter' ou algo assim. Temos que pensar nisso [no álbum] como a última coisa que estamos fazendo. Caso contrário, não daríamos tudo de nós nele", disse à época.

Fato é que, até hoje, NADA oficial foi dito por parte da banda sobre um fim ou talvez um hiato.

Mesmo assim, cercados de incertezas, seu novo álbum chegará às lojas no dia 4 de dezembro e, de acordo com um comunicado assinado pela banda em seu site oficial, "A Head Full of Dreams", terá 12 faixas (sendo uma escondida) e será mais leve e alegre, se comparado ao "Ghost Stories". E mais: o álbum trará colaborações de peso, como Beyoncé, Tove Lo (na faixa "Fun"), Noel Gallagher e Merry Clayton. A capa e tracklist oficial (ainda sem as participações creditadas), vocês podem conferir logo abaixo:


Tracklist
1. A Head Full of Dreams
2. Birds
3. Hymn for the Weekend
4. Everglow
5. Adventure of a Lifetime
6. Fun (feat. Tove Lo)
7. Kaleidoscope
8. Army of One
9. Amazing Day
10. Colour Spectrum
11. Up&Up
12. X Marks the Spot (Hidden Track)

E, pra finalizar, a banda também liberou o primeiro single do projeto. Intitulada "Adventure of a Lifetime", a música contrasta bastante com a melancolia do álbum passado, mostrando que tudo foi superado e agora teremos muita diversão, mesmo que, de certo modo, ainda comedida, com destaque para esse delicioso arranjo indie pop. Mais um ótimo trabalho dessa banda que não cansa de nos dar orgulho:
 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo