Slider

Carly Rae Jepsen não precisa disso, porque ela tem dois empregos em “Your Type”, clipe novo da canadense

O melhor álbum pop de 2015 tem nome e se chama “E•MO•TION”. O terceiro álbum de inéditas da Carly Rae Jepsen, que estourou com o hit “Call Me Maybe”, do álbum anterior, “Kiss”, já contou com os singles “I Really Like You” e “Run Away With Me”, e enquanto ficamos na torcida pra que ela consiga promover o maior número possível de faixas do registro, mais uma acabou de ganhar seu videoclipe.

“Your Type” é o novo single da canadense e, com um clipe dirigido pela Gia Coppola, transforma Carly numa Cinderela moderna que, em vez do sapatinho de cristal, busca por seu príncipe encantado e final feliz para sempre, tem um trabalho numa bilheteria, é assaltada e, por fim, ainda se apresenta num barzinho noturno.

Mesmo sem ilustrar a música de forma literal, o vídeo termina casando bem com sua proposta sonora, toda trabalhada num synthpop à la Robyn, e traz fotografia e iluminação maravilhosas, além da própria Jeppo, que continua cada vez mais linda, até quando já está exausta de tanto trabalhar.

Dá só uma olhada:


Agora a gente pode dizer que ela não precisa de Grammy, porque tem dois empregos, não? Não, não, brincadeira. Precisa de Grammy sim. Aliás, seria merecidíssimo, né? O disco “E•MO•TION” foi lançado em junho desse ano e, se Britney quiser, ainda renderá outros clipes tão bons quanto os já revelados. Nossa crítica ao disco pode ser conferida neste outro link.

Vida longa à Carly Rae Jepsen.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo