Slider

Importantes atualizações sobre o novo CD da Britney Spears: novos produtores estão envolvidos e nenhum deles se chama will.i.am


Logo logo teremos um novo álbum de Britney Spears! Sou só eu ou vocês também não aguentam mais esperar? A cantora esteve no estúdio com Julia Michaels e Justin Tranter e publicou uma foto do encontro no instagram. Tudo que ela disse na legenda foi que está trabalhando duro para o novo álbum, que contará com escritores de "Good For You", da Selena Gomez, "Sorry" de Justin Bieber e "Used To Love You", de Gwen Stefani.

Pelo visto, a cantora de 33 anos está mais disposta a divulgar esse álbum do que seu anterior, Britney Jean. Ela já trabalhou com o DJ Mustard, BURNS, Mishke Butler, Chantal Kreviazuk, Simon Wilcox, Ian Kirkpatrick e fontes disseram que ela está evitando will.i.am a qualquer custo — os dez bilhões de B-Armys agradecem.

Como o álbum ainda está em processo de gravação, recomendamos não ficarem tão ansiosos assim pelo lançamento do nono disco da cantora, já que ele deverá ser lançado só no ano que vem.

Uma foto publicada por Britney Spears (@britneyspears) em
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo