Slider

Vai ter mais Justin Bieber e Skrillex em “Sorry”, próximo single do canadense com o CD “Purpose”, ouça uma prévia!

Tudo tá previsto pra acontecer em novembro, né? E fora os prováveis lançamentos de Rihanna e Adele, além dos discos novos da Ellie Goulding e Little Mix, a gente também está ansioso por “Purpose”, novo álbum do cantor canadense Justin Bieber.

Sucedendo o quase ignorado “Journals”, Bieber teve um retorno e tanto ao se juntar com o Skrillex e Diplo em “Where Are Ü Now” e seguiu numa boa fase, comercial e musicalmente falando, na primeira dose do seu novo álbum, “What Do You Mean?”, mas pra não deixar o hype cair, o cara já está cheio de novidades a caminho e uma delas é o lançamento de mais uma música nova.


Com previsão de lançamento para o dia 23 de outubro, “Sorry” deve ser apresentada como uma faixa promocional e, assim como “What Do You Mean?” e “Where Are Ü Now”, conta com Skrillex entre seus produtores, seguindo, de acordo com a sua prévia, uma fórmula bem semelhante ao que Diplo grudou nas rádios, seja nos seus trabalhos com Jack Ü ou Major Lazer.

Pelo trecho revelado no Instagram, parece que a música chegará acompanhada de um videoclipe também. Olha só:

Un vídeo publicado por Justin Bieber (@justinbieber) el
Até agora, essa fase do cantor não teve erro, né? E só melhora. Isso porque Bieber também lançará uma versão remix de “What Do You Mean?” e, adivinha!, com participação da cantora Ariana Grande, com quem o canadense já colaborou algumas vezes e divide o empresário, Scooter Braun. 

A nova versão do hit ainda não tem previsão de lançamento, mas deverá estar entre nós a qualquer momento antes do novo CD da Rihanna. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo