Slider

Stream: ‘BANG!’, o novo CD da Anitta, caiu na internet e já pode ser conferido na íntegra

Anitta e sua gravadora, Warner Music Brasil, deram uma verdadeira aula de interação com as mídias sociais ao promoverem o disco novo da brasileira, “Bang!”, e depois de revelarem a capa pelo Instagram, tracklist do disco e, de quebra, trabalharem numa ação promocional para a estreia do clipe no Twitter, eles tiveram de lidar com um grande imprevisto: o álbum caiu na internet.


Com o videoclipe da sua faixa-título de estreia marcada para essa sexta-feira (09) na TV e internet, Anitta veio sendo assunto por conta da divulgação de “Bang!” e, com alguns dias de antecedência, teve seu CD novo vazado.

O material, que inicialmente ganhou destaque por conta de sua identidade visual, desenvolvida pelo mesmo designer que trabalha com a Madonna, Giovanni Bianco, sucede o álbum “Ritmo Perfeito”, de onde ela extraiu singles como “Cobertor” e “Na Batida”, e deve marcar uma transição ainda mais pop de sua carreira, a começar pelo single “Deixa Ele Sofrer”.



Ouça na íntegra o CD “BANG!”:



Com participações de Nego do Borel, Cone Crew Diretoria e outros nomes, o novo álbum da Anitta está disponível para pré-venda no iTunes e, assim que estiver disponível para audição em um canal oficial, atualizaremos o player acima.

O que você achou do novo trabalho da brasileira?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo