Slider

Seria o clipe de "Perfect", do One Direction, uma indireta para Taylor Swift? Confira!


Faltando menos de um mês para o lançamento de "Made in the A.M.", o One Direction liberou na última madrugada, o clipe para "Perfect", faixa confirmada como segundo single do material – o primeiro após a saída de Zayn Malik, em março.

A ótima música, que desde que foi lançada na última sexta, tem chamado a atenção de muita gente por conta de sua aparente similaridade na estrutura com "Style", hit da Taylor Swift e, obviamente, escrita a partir de seu envolvimento com o Harry, membro da 1D. Pois bem, com o clipe lançado, nem só a parte musical traz semelhanças.

Dirigido por Sophie Müller e todo filmado em P&B, vemos todos os quatro integrantes interagindo dentro de um hotel, de forma bem mais calma que de costume. Porém, não é só isso. Lembram das inserções de imagens nas paredes e por cima de Taylor Swift, trazidas em "Style"? Bem, em "Perfect" acontece algo muito similar e adivinhem quem é a única pessoa da boyband que passa por isso? Hahahaha #QueComecemAsTeoriasConspiratórias. Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo