Slider

Saiu o clipe novo da Florence + The Machine, “Delilah”, e TAQUEPARIU, hein?

TAQUEPARIU, hein Florence? A banda Florence + The Machine segue firme na divulgação do álbum “How Big, How Blue, How Beautiful” e, para a felicidade dos fãs, vem dando sequência a uma narrativa que acontece desde o teaser do álbum, com história contada por meio dos videoclipes.

Já em seu capítulo seis, a odisseia de Florence continua em “Delilah” e ainda sob a direção do Vincent Haycock, além de coreografias do Holly Blakey (mesmo que com fortes traços de Ryan Heffington, com quem eles colaboraram nos clipes anteriores, também conhecido por “Chandelier”, “Elastic Heart” e “Big Girls Cry”, da Sia), voltando ao ponto da história que conhecemos a partir de “What Kind of Man”, desta vez pela perspectiva de Dalila.

Olha só:


“Delilah” é, de longe, uma das melhores músicas desse disco, né? Arriscamos dizer até mesmo que é a melhor. Fora essa, “What Kind of Man”, “Queen of Peace”, “Long and Lost”, “St Jude” e “Ship To Wreck” foram outras que já ganharam videoclipes. Todos seguindo a mesma linha narrativa.

Vale lembrar que Florence + The Machine é atração confirmada no Lollapalooza Brasil 2016, que acontece nos dias 12 e 13 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. A última performance da banda, no palco da Ellen DeGeneres, é uma boa prova do ótimo show que nos aguarda:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo