Slider

Prepare-se para um desfecho épico com o novo comercial de "A Esperança — O Final"


A trilogia e franquia de filmes que está marcando toda uma geração está chegando ao fim. Na verdade, a franquia não deve morrer com "A Esperança — O Final", já que a Lionsgate provavelmente irá sugar a marca "Jogos Vorazes" ao máximo. Mas, fiquem tranquilos, a trama principal de Katniss e suas aventuras muito loucas com uma turminha do barulho terminarão, sim, no próximo mês, infelizmente. E o momento de dar adeus a uma das melhores franquias teen atuais, talvez a melhor, está chegando e o novo comercial está aí para nos deixar ainda mais ansiosos pelo desfecho da épica batalha entre a Capital e os distritos.

O generoso comercial de um minuto mescla todos os quatro filmes, provocando até uma sensação de nostalgia (?) com as cenas de "Jogos Vorazes", e estaríamos mentindo caso falássemos que toda essa mistura não nos causou arrepios e talvez até uma lagrima nos segundos finais. Enfim, diferente de alguns comerciais que a franquia já recebeu, esse definitivamente vale o play também por algumas cenas novas, incluindo o luta contra as novas bestas da Capital, viu? Aaah, também não tem spoiler gritante como no último trailer no filme (risos). Enfim, assista:



Após destruir a arena na 75ª Edição dos Jogos Vorazes e se ver como o símbolo de uma nova rebelião contra a Capital, Katniss inicia o capítulo final da história da luta dos distritos conta o governo ditatorial do presidente Snow (Donald Sutherland), entrando em um ataque direto ao centro de governo de Panem. "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" estreia no dia 19 de novembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo