Slider

O “olá” de Adele será uma despedida para muitas: assista ao clipe de retorno da britânica, “Hello”

O momento tão aguardado aconteceu. Foi na madrugada desta sexta-feira (23) que começaram a pipocar na internet mais e mais prévias da volta de Adele e eis que, logo pela manhã, a cantora estreou seu clipe de retorno, “Hello”, abrindo os trabalhos com o terceiro disco de sua carreira, “25”.

Como os trechos divulgados já denunciavam, “Hello” é uma baladinha, assim como os principais sucessos da britânica, mas pra nossa surpresa,  Adele ainda parece ter muito o que explorar dentro do seu próprio cenário, o que faz com que a música nova ainda consiga nos surpreender, a começar por seus vocais, cada vez mais aperfeiçoados, chegando ao arranjo, tão apoteótico quanto seus hits anteriores, mas com margem o suficiente pra que ela não seja engolida pela própria canção.

“Hello” é aquela ligação de Adele para os erros que deixou no passado e, durante sua conversa, tão sincera quanto a carta divulgada para o anúncio do novo disco, ela se esforça pra consertar o que estiver ao seu alcance, tudo isso ilustrado por um clipe ainda mais grandioso. Quer dizer, o que dela não é grandioso, né? Ou se esqueceu que “Someone Like You” consegue nos arrepiar enquanto a vemos simplesmente passeando por Paris? RS.

Com direção do Xavier Dolan, diretor canadense famoso por longas como “Amores Imaginários” e “Eu Matei A Minha Mãe”, o clipe vem todo em sépia, acompanhado das lembranças da cantora e um amor que ficou no passado. Nossas cenas favoritas são aquelas em que ela aparece linda e com cabelos esvoaçantes, cantando a música que anuncia o fim de muitas carreiras pelos próximos anos.

Dê “Hello” para Adele:


Com produção de nomes como Greg Kurstin (Sia, Lily Allen), Max Martin (Taylor Swift, Ellie Goulding), Shellback (Carly Rae Jepsen, Ariana Grande) e Samuel Dixon (Sia, Christina Aguilera), o novo álbum de Adele será lançado no dia 20 de novembro, enquanto o single “Hello” já está disponível nas principais plataformas digitais. A capa e tracklist do “25” podem ser conferidas neste outro post. 

Como nos sentimos quando a música acabou de tocar:


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo