Slider

O cara não diz “eu também te amo” e a Jojo tá sofrendo muito por isso no clipe da maravilhosa “Say Love”

É sofrimento demais pra uma só pessoa, gente. Sabemos que a Adele está voltando e com ela aquele sentimento de que realmente tem algo de ruim acontecendo em alguma parte de nossas vidas, mas ver a Jojo lamentar do fundo do seu coração que, quando ela diz “eu te amo”, seu amado só responde “eu também” é realmente inaceitável.

“Say Love” foi lançada pela cantora como um single triplo, acompanhada de “When Love Hurts” e “Save My Soul”, em agosto, e é um dos seus primeiros lançamentos realmente impactantes desde o fim do maldito contrato com a Blackground Records, gravadora que segurou a dona de “Too Little Too Late” por dez anos, fucking D-E-Z-A-N-O-S, sem conseguir lançar música nova.

Nesta nova fase, Jojo não só se esforça pra conquistar o mesmo hype de outrora, como tenta seguir o andar da carruagem, com um R&B bem pop e pra ouvir chorando, junto com Adele, Jessie Ware, Sia, Sam Smith, Kelly Clarkson e até algumas da Demi Lovato, e faz isso muito bem.

Descartando o fato de que “Say Love” soa um pouco exagerada (gente, o cara também não ajuda, né? Se ela é perfeita, linda e vale a pena, o que custa dizer que a ama, senhor?), a música é uma baladinha E TANTO, e com o lançamento do seu videoclipe, que saiu nesta terça-feira (27), esperamos que a mulher tenha a atenção merecida.

Falando do clipe, ele nos lembrou um pouco “Too Little Too Late”. Tem ela sofrendo vendo a chuva cair, ela sofrendo ao lado do cara, ela sofrendo sozinha... É muito sofrimento pra uma pessoa só, nós dissemos. E outra coisa que chama nossa atenção é como ela fica cada vez mais linda, né?

Assista abaixo ao clipe de “Say Love” e, querido amado pela Jojo, pelo amor de Deus, para de se fazer de difícil e diz que logo que a ama, tadinha!


Aparentemente, os planos de Jojo envolvem lançar videoclipes para todas as canções desse single triplo e, antes de “Say Love”, “When Love Hurts” já havia ganhado seu clipe. Sendo assim, apenas “Save My Soul” fica faltando. Deixamos a seguir as duas outras músicas, só pra reforçar que essa nova fase dela não merece passar despercebida.


Alguém dá um Grammy pra essa linda, pfvr!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo