Slider

Netflix divulga o primeiro trailer completo de “Jessica Jones”!

Finalmente está entre nós! Nesta sexta-feira, a Netflix liberou o primeiro trailer completo de Jessica Jones. Sucedendo umA série de teasers curtos e cheios de easter eggs, o serviço de streaming divulgou um trailer de 2 minutos e meio repletos de ação, violência e poderes sobre-humanos da segunda heroína do universo Marvel.


Krysten Ritter (Don’t Trust the B**** in Apartment 23) estrela a segunda série de um pacote que já conta com Demolidor. Dá vida à Jessica Jones, uma heroína aposentada que resolveu atuar como detetive ao lado de Luke Cage (Mike Colter), seu namorado e próximo herói a ganhar série solo, antes da formação dos Defensores.  No trailer ainda é possível ter um vislumbre do infame Homem Púrpura, vivido pelo incrível David Tennant (Doctor Who), cujo poder é controlar mentes e atormentar Jessica. Ainda estão presentes no elenco Carrie-Anne Moss (Matrix) e Rachael Taylor (666 Park Avenue). Melissa Rosenberg (Dexter) comanda a primeira temporada como showrunner.

No universo dos quadrinhos, Jessica Jones estreou sob o selo Max, com a série ALIAS. Com muita violência, problemas com álcool, drogas e sexo, podemos esperar um drama psicológico sobre a vida de uma personagem de forte caráter e bastante conturbada. 

Jessica Jones (2014)

Os 13 episódios da primeira temporada de Jessica Jones tem estreia marcada para o dia 20 de novembro, simultaneamente em todo o mundo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo