Slider

Na alegria e na tristeza, até que a morte os separe (ou não), no maravilhoso clipe de "Talk Me Down", do Troye Sivan!


Depois de dois EPs maravilhosos, Troye Sivan anunciou, na semana passada, que seu aguardadíssimo álbum de estreia chegará às lojas no dia 4 de dezembro.


O material chamado "Blue Neighbourhood", vem precedido artisticamente e visualmente por uma trilogia, que se iniciou no EP "Wild", com os clipes da faixa-título (acima) e o de "Fools".


Para encerrá-la, Sivan surpreendeu a todos, revelando que não se tratava de nenhuma das faixas presentes, mas sim, a inédita "Talk Me Down", que serve também como lead single do futuro álbum.

Pois bem, nesta madrugada (21), o clipe que encerra essa história foi finalmente lançado.


Dirigido mais uma vez por Tim Mattia e também protagonizado pelo gatíssimo Matthew Eriksson, somos levados, de cara, a um funeral, que dá seguimento à toda a densa história de amor, aceitação, mentiras, dúvidas, abusos psicológicos e traição que conhecemos em "Wild" e "Fools". Porém, o grande BOOOM, é deixado para os minutos finais, que cria um desfecho que nos deixou com um nó na garganta, de tão simbólico, belo e poético, onde a famosa frase "Na alegria ou na tristeza... até que a morte nos separe [ou nos una mais ainda]..." faz total sentido. Preparem os lencinhos e confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo