Slider

Mais eletrônica do que nunca, Charli XCX revela primeira parceria com Sophie para seu novo CD, ouça “Vroom Vroom”

A eterna princesinha do pop, Charli XCX, aparentemente, encerrou os trabalhos com seu segundo álbum, “Sucker”, primeiro em que realmente teve a atenção da grande mídia, emplacando singles como “Break The Rules” e “Boom Clap”, e após provar ser uma das melhores cantoras e compositoras pop dessa geração, a britânica parece estar pronta para mais uma fase de sua controversa carreira.


O terceiro disco de inéditas de XCX vem sendo produzido há algum tempo, visto que ela praticamente não saiu dos estúdios enquanto promovia o disco “Sucker”, e no que depender das expectativas que ela tem despertado em seu público, tem tudo para ser o melhor de sua carreira. Outro bom indício disso é a primeira faixa revelada do projeto, uma parceria com a produtora SOPHIE, chamada “Vroom Vroom”.

De volta aos sintetizadores menos previsíveis que em músicas como “Boom Clap”, “Doing It” ou “Famous”, “Vroom Vroom” vai do eletrônico ao urbano, mas com um quê alternativo que muito lembra o disco de estreia da cantora, “True Romance”, enquanto traz consigo um ar de novidade. Coisa que ela consegue como ninguém.

Ouça:



Segundo declarações da própria Charli, outras duas colaborações com SOPHIE devem integrar esse novo trabalho, inicialmente inspirado pelo pop asiático.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo