Slider

Lollapalooza Brasil 2016: Macklemore e HAIM deram pra trás, mas vai rolar Jack Ü e Die Antwoord; line-up completa sairá semana que vem

Agora falta pouco, hein? O Lollapalooza Brasil revelará na próxima terça-feira (06) a line-up completa da sua próxima edição, que acontece nos dias 12 e 13 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e enquanto suas vendas seguem a todo vapor, o festival continua protagonizando inúmeras especulações quanto as suas atrações.

Levando em consideração todos os rumores em torno do festival que já saíram até aqui, pode-se dizer que o Lolla 2016 será um dos mais ousados e, ainda assim, marcantes de todos os tempos, com artistas que promovem uma boa mistura de gêneros e, consequentemente, público, além da velha brincadeira do pop com o alternativo.


Em seu Twitter, quem continua cantando várias possíveis atrações do festival é o jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak, que nos últimos dias confirmou Jack Ü (!), Eminem e Snoop Dogg, fora ter adiantado as negociações com o Macklemore and Ryan Lewis. Infelizmente, dois desses ficaram de fora.


Ainda entre as especulações, parece que Macklemore até aceitou tocar no Lolla, mas o rapper virá apenas para as edições do Lollapalooza Chile e Argentina, deixando de lado o Brasil. Quem deve cumprir a mesma sequência e, infelizmente, nos deixar na mão é o trio HAIM.

Como nem tudo é lamentação, o jornalista também confirmou que a dupla sul-africana bizarrinha Die Antwoord está certa na edição brasileira, ao lado de, se os boatos forem reais, Eminem, Snoop Dogg, Florence + The Machine, Marina and The Diamonds, Of Monsters and Men, Alabama Shakes, Noel Gallagher e a banda de indie-rock americana Cold War Kid.


Fora as especulações do Flesch, também caiu na internet um suposto esboço do festival, com nomes que estariam em negociação para o evento. Todos os citados pelo jornalista até aqui foram lembrados, além de Mumford and Sons, Tame Impala, The Weeknd (provável que só para o Chile também), Albert Hammond Jr., Tyler The Creator, MS MR (!!), The Joy Formidable, Chance The Rapper, Santigold, Azealia Banks, Giorgio Moroder, Elliphant, Alesso, A$AP Rocky e Flying Lotus. Do caralho, hein?


Seja como for, o melhor é não se animar muito. Quero dizer, pode se animar, mas não muuuito. Até porque tudo o que sabemos por enquanto são especulações e, bem, se a Marina and The Diamonds, que tava confirmadíssima em 2015, não veio, imagina os nomes que o evento nem oficializou?


Só reforçando, o Lolla Brasil 2016 acontece nos dias 12 e 13 de março, em São Paulo, e sua line-up completa sairá na próxima terça-feira (06).

Por quais dos especulados você mais torce para realmente ver ao vivo?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo