Slider

Jack Ü, AlunaGeorge e as várias formas de amor do seu clipe novo, “To Ü”

A gente pensou que o Jack Ü não sairia mais de “Where Are Ü Now”, principalmente porque a parceria com o Justin Bieber foi um dos melhores momentos, comercialmente falando, da carreira do duo formado por Diplo e Skrillex, mas eles decidiram passar essa fase e, felizmente, começaram a promover “To Ü”, colaboração com o duo AlunaGeorge.

Também presente no CD de estreia “Skrillex and Diplo presents Jack Ü”, a parceria com o AlunaGeorge é uma das melhores músicas do disco, que ainda traz Kiesza, 2 Chainz e, entre outros nomes, a novata canadense Kai.

Promovendo “To Ü”, Diplo e Skrillex lançaram um clipe para a parceria na noite do último domingo (25) e, sem aparições da dupla, conta com nossa querida Aluna Francis protagonizando um dos vários casais que mostram seu amor durante o vídeo.

A proposta é bem simples, mas super bem executada, contando com uma edição tão ágil quanto a música, além de uma fotografia impecável.

Assista ao clipe abaixo:


Pelo Spotify, Jack Ü também liberou um EP de remixes para o single novo, contando até com uma versão do Clean Bandit, aquele grupo de “Rather Be”. Ouça abaixo:


AlunaGeorge esteve no Brasil no mês passado, acompanhando Katy Perry no Rio de Janeiro e São Paulo, enquanto Jack Ü irá desembarcar no Brasil no ano que vem, como atração do Lollapalooza Brasil 2016. Quem não vamos perder?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo