Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (17.10)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

DNCE - "Cake by the Ocean"
Depois de se tornar um dos guilty pleasures do ano pra muito blogueiro, "Cake by the Ocean", primeiro single do novo Maroon 5 projeto do Joe Jonas, intitulado DNCE, finalmente ganhou um clipe para chamar de seu. Dirigido por Black Coffee e filmado em Los Angeles, nele vemos uma tremenda guerra de comida (no caso, pedaços de bolo) em plena praia.


Fall Out Boy - "Irresistible" (feat. Demi Lovato)
Como sabem, a banda Fall Out Boy lançou um remix para seu novo single, "Irresistible", em parceria com Demi Lovato. Pois bem, agora a produção também tem um clipe. Dirigido por SCANTRON e contando com a produção de Dylan White, temos o fofíssimo e celebridade canina, Doug The Pug, estrelando, de forma divertidíssima, várias passagens de fase da banda ao longo desses anos.


Olly Murs - "Kiss Me"
Semana passada, mostramos a música. Agora, o clipe. "Kiss Me" marca o relançamento de "Never Been Better", último álbum do querido Olly Murs, lançado ano passado. No clipe, dirigido por Gabe Turner, acompanhamos um final de semana todo fofo do cantor com sua amada, com direito a muita diversão.


The Vamps - "Cheater"
Com seu aguardado segundo álbum programado pro próximo mês e já colhendo os frutos do ótimo lead single "Wake Up", a banda de pop rock britânica The Vamps começa a promover mais uma música. Essa, se chama "Cheater" e tem sido tratada apenas como buzz single, embora tenha ganho videoclipe e muitos elogios da mídia de lá – nós, inclusive, achamos o single o melhor da curta carreira deles até agora. Dirigida por Frank Borin, a parte visual traz, de forma bem interessante, os quatro para uma festinha dentro de um quarto de hotel qualquer, repleta de diversão e até direito ao bumbum do Brad à mostra rs.


Meg Myers - "Lemon Eyes"
Novidade aqui na blog e também fazendo seu debut na coluna, a brilhante Meg Myers é uma jovem cantora de pop rock norte-americana, que acabou de lançar seu álbum de estreia, intitulado "Sorry". Dele é que saiu "Lemon Eyes", segundo single do material. Claramente inspirado em Alanis Morissette (de quem ela é muito fã) e nos anos 80, é uma poderosa balada pop rock, que contrasta bem com as habilidades ora suaves, ora agressivas dos vocais de Meg, criando uma bela composição. Já o vídeo, com ares de vingança (só revelada no final), foi dirigido por David Vincent Wolf.
 

Miguel - "Simple Things" (Remix feat. Chris Brown & Future)
Dono de "Wildheart", seu terceiro e um dos melhores álbuns lançados em 2015, mas que pouquíssima gente fora do nicho R&B deu a devida importância, Miguel continua promovendo essa maravilha. A música da vez, se chama "Simple Things" e acabou de ganhar um remix, com direito a um novo arranjo e os vocais extras de Chris Brown e Future. Ainda fico com a versão solo de Miguel, mas que o remix ficou muito interessante, é inegável.
 

Meghan Trainor - "Better When I'm Dancin'"
Enquanto colhe o sucesso com seu álbum de estreia, "Title" (2014), e se prepara para o sucessor no próximo ano, Meghan Trainor surge como o nome principal da trilha sonora de "The Peanuts Movie", aguardado filme 3D de Snoopy, Charlie Brown e toda turma. "Better When I'm Dancin'" é divertidinha e combina bastante com uma trilha sonora, mesmo sendo ainda um pouco aquém de outras de Meghan.
 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo