Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (10.10)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

KDA - "Turn the Music Louder (Rumble)" (feat. Tinie Tempah & Katy B) 
Começamos a coluna dessa semana com a estreia de um artista que promete (ao menos por esse single) dar o que falar no próximo ano. "Turn the Music Louder (Rumble)" é o lead single do álbum de estreia do produtor britânico KDA. E que single, meus caros! Contando com as inusitadas colaborações de Tinie Tempah e Katy B, o resultado é uma brilhante faixa (clamando pra ser hino) nessa onda deep house que tem tomado conta do UK no último ano e que faz nomes como Robin Schulz, Felix Jaehn, entre outros produtores, serem sucessos estrondosos por lá. E, pelo jeito, promete seguir com tudo pelos próximos meses.


Nick Jonas - "Area Code" 
Havíamos falado da faixa no mês passado aqui no blog, mas só agora e, totalmente de surpresa, é que Nick Jonas lançou um clipe para "Area Code", que possivelmente fará parte de seu aguardado segundo álbum solo, especulado pro começo de 2016. A faixa, que traz um misto de alt-R&B com "quês" urban e remete bastante a uma "T.K.O." do Timberlake, cantada pelo Drake, teve seu clipe dirigido por Black Coffee e mostra Nick, caminhando por um cenário todo em 50 tons de cinza, com algumas inserções, em busca da "area code" de uma ex.



Ciara - "Paint It, Black"
Pegando todo mundo de surpresa também, Ciara liberou o áudio de sua versão para o clássico "Paint It, Black", originalmente lançada pelos Rolling Stones, em 1975. A regravação de CiCi, que ficou espetacular, ao mudar toda a áurea rock 'n' roll do single, para um modernoso alt-R&B, será o tema principal de "The Last Witch Hunter", novo filme estrelado por Vin Diesel e com lançamento previsto para 21 de outubro.


Olly Murs - "Kiss Me" 
Olly Murs também aproveitou a semana para dar o ar da graça com um single novo. A ensolarada e beeem Nick Jonas, "Kiss Me", é a primeira inédita liberada pro relançamento de seu último álbum, "Never Been Better", lançado no ano passado e confirmado para 20 de novembro.



Becky G - "Break a Sweat" 
Enquanto ainda ainda tenta acontecer de forma mais significativa no mercado, Becky G lançou um novo single e já com videoclipe. Como música, "Break a Sweat" é deliciosa, radiofônica e com muita cara de verão. Já sua parte visual, não deixa por menos, e talvez seja até a melhor da menina até hoje.


Demi Lovato - "Confident"
Com o lançamento de seu novo álbum se aproximando e o desempenho de "Cool For the Summer" esfriando, Demi Lovato decidiu que era a hora de iniciar a promoção de "Confident". A faixa, também produzida por Max Martin, ganhou um clipe todo com ares cinematográficos, dirigido por Robert Rodríguez e co-estrelado por Michelle Rodriguez, em que vemos uma trama de traição, pancadaria e vingança, onde Demi é condicionada a ser liberta da prisão desde que encontre e prenda a personagem de Michelle. Porém, é aí que mora toda a coisa, já que ela também recebeu a mesma ordem, criando um desfecho (quando descoberto) previsível, mas que funciona.


Anitta - "Bang!" 
Orgulho nacional e uma das artistas pop mais importantes que esse país já teve em muitos anos (aceita, gente!), Anitta lançou o clipe de "Bang!", segundo single oficial do seu novo álbum, de mesmo nome, que tem lançamento marcado pra próxima terça (13), embora já tenha vazado completinho. O clipe, dirigido por Bruno Ilogti, é mais uma prova de que com boas ideias é possível criar um material de muita qualidade em meio nacional. Todo tomado por cartoons (em alusão à essa nova era da cantora), dança e sensualidade, que somadas a uma direção segura e competente, conferem um resultado de orgulhar muita estrela pop internacional por aí. Arrasou!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo