Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (03.10)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

Disclosure - "Magnets" (feat. Lorde)
Começamos a coluna com o clipe destruidor e meio bizarro da parceria do Disclosure com a Lorde em "Magnets". Dirigido por Ryan Hope, ele segue a linha de acontecimentos dos clipes anteriores da fase "Caracal", agora tendo a cantora como protagonista, num dos melhores clipes de toda sua carreira, esbanjando um lado sensual que desconhecíamos. Isso sem contar a cena "OMG" do final. Bicha, como a senhora é linda e destruidora, hein?


Elliphant - "Club Now Skunk" (feat. Big Fredia)
Com seu primeiro álbum a nível internacional, intitulado "Living Life Golden", previsto para o final do ano, a sueca Elliphant segue promovendo o material, agora com o excelente single "Club Now Skunk", que conta com a participação de Big Freedia, numa viciante batida. Seu vídeo, todo tomado no ~chazinho de cogumelo~, é uma viagem só também.


Lana Del Rey - "Music to Watch Boys To"
Promovendo seu excelente quarto álbum, "Honeymoon", lançado mês passado, Lana Del Rey lançou o clipe para a faixa "Music to Watch Boys To", que mostra a cantora em meio a muitas cenas aleatórias.


James Morrison - "Just Like a Child"
"Higher Than Here", álbum que marca o retorno de James Morrison após um hiato de 5 anos, está programado para 30 de outubro e já tendo lançado o lead single "Demons". Agora, o cantor liberou mais uma faixa presente no material. Esta, é a bela balada "Just Like a Child", que ganhou uma performance acústica deliciosa e no melhor estilo James Morrison de ser.


Kygo - "Here for You" (feat. Ella Henderson)
Lembram-se dessa maravilhosa parceria do produtor Kygo com a queridíssima Ella Henderson? Com certo atraso, o clipe pra "Here for You" finalmente foi lançado e, parece que finalmente a faixa vai decolar. Dirigido por Michael Maxxis, temos muita diversão em meio à bebedeiras, romances e clima cool, quase um material pro Tumblr rs.


Drake - "Can I" (feat. Beyoncé)
Há meses que muito se fala a respeito de uma possível colaboração de Beyoncé no "Views From the 6", novo e aguardado álbum do Drake, programado para ainda este ano. Pois bem, durante um evento da OVO, o canadense liberou o que seria a versão em estúdio da faixa, mas, aparentemente, não está completa ainda, porém, não deixa de ser interessante.


Lily Allen - "Something's Not Right" e "Little Soldier"
Olha quem voltou: a inigualável Lily Allen. E não com uma, mas DUAS músicas novas, que fazem parte de "PAN", novo filme sobre o garoto que não queria crescer, que tem Hugh Jackman e Rooney Mara em seu elenco. As duas faixas são a cara de Lilly e seu popzinho delicioso de sempre.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo