Slider

It Charts: 1D se destaca na parada britânica, enquanto Drake perde a guerra para The Weeknd nos EUA e Taylor Swift chega ao top 5!




10º lugar
"On My Mind", Ellie Goulding (-2)
Última semana: 8º / Semanas na parada: 5


"On My Mind" foi o hit que não aconteceu... Quando estreou no top 5, todos pensamos que Ellie Goulding chegaria ao topo do UK Charts, mas aparentemente o Reino Unido não foi tãaaao receptivo assim com a moça. Agora abrindo esse top 10, nós só esperamos que o jogo vire para essa música tão boa.

9º lugar
"Locked Away", R. City feat. Adam Levine (-7)
Última semana: 2º / Semanas na parada: 8


A ladeira da semana vai para a parceria de R. City com Adam Levine. Na última atualização, a gente até achou que Locked Away poderia alcançar o topo da lista, mas as estreias da semana fizeram uma bagunça daquelas no top 10. Será que esse single foi só fogo de palha ou vai voltar a queimar direito?

8º lugar
"Be Right There", Sleepy Tom & Diplo (+83)
Última semana: 91º / Semanas na parada: 2



O som eletrônico faz sucesso mesmo no Reino Unido, né? Enquanto nos EUA raramente um single eletrônico vira hit, só essa semana no top 10 do UK Charts temos dois deles. Um é o som de Diplo, que teve uma subida meteórica nessa semana e chegou na 8ª posição da tabela. Aposto que você já vai querer cair na night com ela né? rsrs

7º lugar
"Wasn't Expecting That", Jamie Lawson (-1)
Última semana: 6º / Semanas na parada: 4

"Wasn't Expecting That" é nosso sétimo lugar da semana. A música é bem daquele tipo: gostosinha, fofa, com um clipe maravilhoso e só precisam disso para fazer sucesso. É a típica trilha sonora de um casal apaixonado... Ou de alguém numa bad daquelas. Deve ser por isso que está fazendo tanto sucesso por lá, né? 

6º lugar
"Runnin' (Lose It All)", Naughty Boy feat. Beyoncé & Arrow Benjamin (-2)
Última semana: 4º / Semanas na parada: 5

Depois de chegar a um pico de 4º lugar e encostar no top 3, Runnin' It não segurou a marimba das estreias da semana e... deu uma ladeiradinha ao sexto lugar. Mas hino é hino, e se tudo seguir como o planejado, ainda teremos essa parceria maravilhosa na nossa lista por um bom tempo. 

5º lugar
"What Do You Mean?", Justin Bieber (-4)
Última semana: 1º / Semanas na parada: 8


Todo o reinado tem um fim. Mas o de Bieber desmoronou. Depois de liderar por seis semanas a tabela britânica, "What Do You Mean?" despencou do topo à metade da tabela. Mas já sabemos que essa música tem um lugar garantido nas principais posições da tabela de fim de ano, e Jus10 tem só o que comemorar!

4º lugar
"Hotline Bling", Drake (-1)
Última semana: 3º / Semanas na parada: 10


Ele chegou ao pódio na semana passada, mas perdeu, playba!!! E o que antes era uma disputa apenas nos EUA, agora atravessou o oceano e chegou à Inglaterra, com o dono de Hotline Bling e o hitmaker de "Can't Feel My Face" lutando pelas primeiras posições da terra da Rainha. Só que a gente sabe que, se nem ele, nem o The Weeknd chegaram ao topo até agora, não vão mais chegar. Porque Deus voltou, e estreará no topo daqui a uma semana. Preciso citar nomes? 

3º lugar
"The Hills", The Weeknd (+2)
Última semana: 5º / Semanas na parada: 22


Enquanto lá nos EUA o Drake puxou a capa de seu conterrâneo Fim De Semana, pelo Reino Unido, Abelzito desbancou o concorrente e chegou ao pódio essa semana. The Hills pode até subir mais uma posição e chegar à vice-liderança, semana que vem, mas a Barreira Tour já está chegando e a gente já pode ver quais serão suas vítimas, RS.

2º lugar
"Perfect", One Diretion (estreia)
Última semana: - / Semanas na parada: 1


"Style", música da Taylor Swift, conseguiu um segundo lugar na tabela 8 meses depois de ser lançada como single! Brincadeiras à parte, o 1D, como de costume, teve uma estreia espetacular na parada do seu país e emplacou "Perfect" logo na vice-liderança. Os números das vendas foram ótimas, como sempre, mas não há previsões do que acontecerá na próxima semana. É muito provável que uma ladeira venha logo em seguida. 

1º lugar
"Turn The Music Louder (Rumble)", KDA feat. Tinie Tempah & Katy B (estreia)
Última semana: - / Semanas na parada: 1


Já falamos hoje que os britânicos adoram um tuts tuts né? A música eletrônica faz sucesso na Europa, de uma maneira geral. E é por isso que a melhor posição da semana é o novo single "Turn The Music Louder", batidão de KDA, Tinie Tempah e da linda Katy B. Quem sentiu um leve aroma de anos 90 aí? Aprovado? A gente aqui deu like!


A grande novidade do Hot 100 americano é a subida de Drake com sua "Hotline Bling". Além disso, algumas trocas e viradas de jogo que você confere logo aí embaixo!


10º lugar
"Perfect", One Diretion (estreia)
Última semana: - / Semanas na parada: 1


Enquanto lá no Reino Unido o 1D estreou com medalha de prata, pelos Estados Unidos o single abre nosso top 10 da semana com "Perfect", segundo single do seu quinto álbum de estúdio, "Made In The A.M.". Eles foram o vice-líder das vendas na última semana e ficaram em 18º nos streamings. A gente não bota muita fé nessa versão masculina de "Style", mas sabemos como esse Hot 100 é doido da cabeça, né?

9º lugar
"Watch Me", Silentó (=)
Última Semana: 9º / Semanas na parada: 35

Depois de semanas com posições excelentes no chart americano, "Watch Me" demonstra sinais de fraqueza e ninguém mais aguenta ouvir essa música e ver esse clipe. Até as criancinhas americanas. E com a barreira que vem aí na frente (já falaremos disso) vai mandar esse som insuportável pra fora da nossa lista. Amém. 

8º lugar
"Locked Away", R. City feat. Adam Levine (=)
Última Semana: 8º / Semanas na parada: 15


Largado em meio ao top 10, cada semana a parceria de R. City e Adam Levine está em uma posição. Sem divulgação, não rola né? Mas a gente perdoa! Quando a música é gostosa, ela não precisa de charts. E disso a Lady Gaga entende . <3

7º lugar
“Can't Feel My Face”, The Weeknd (=)
Última semana: 7º / Semanas na parada: 20


Ainda em sétimo lugar, The Weeknd mostra que seu hit "Can't Feel My Face" não cansa fácil assim e que veio pra ser um dos mais lembrados do ano. "She told me 'don't worry about it'". Hino é hino, e nosso Abel já mostrou que sabe fazer! 

6º lugar
"679", Fetty Wap feat. Remy Boys (-2)
Última Semana: 4º / Semanas na parada: 18


Ele conseguiu o segundo top 5 no ano e se destacou como um dos maiores nomes do rap americano de 2015. Mas "679", do Guimê dos EUA, deu uma ladeirada de leve e voltou à sexta posição, depois do pico em 4º lugar. E a tendência é só a ladeira mesmo, viu? Não é pessimismo nem praga, é a Adele que tá chegando pra barrar a sua vida rs.

5º lugar
"Wildest Dreams", Taylor Swift (+1)
Última Semana: 6º / Semanas na parada: 9


Quem diria que aquele single que estreou fora do top 10 e se mostrou tão tímido no começo chegaria ao top 5? Pois é! As Indústrias Swift S/A conseguiram mais esse feito! Brincadeiras à parte, é um pico mais que merecido, né? Que música, que clipe, que amor! Wildest Dreams lidera a Pop Songs pela 2ª semana consecutiva, mantendo a quebra de recorde que causou em Katy Perry (yaasss!).

4º lugar
"Stitches", Shawn Mendes (+1)
Última Semana: 5º / Semanas na parada: 22


Semanas depois de tentar e tentar entrar no top 10, Shawn Mendes nem só conseguiu como emplacou sua "Stiches" na 4ª posição, tá, querida?! A principal alavanca do single foi o desempenho nas rádios, que tem sido cada vez maior, e a estabilidade das vendas e dos streamings. Mas daí não passa, e a culpa não é da Dilma, é de outra mulher...

3º lugar
"What Do You Mean?", Justin Bieber (=)
Última semana: 3º / Semanas na parada: 8


O primeiro number one de Justin Bieber continua com um desempenho ótimo no Hot 100. Nesta semana, "What Do You Mean?" se tornou a terceira música mais tocada nas rádios dos EUA e a quarta dos streamings. O desempenho só cresce, mas não é suficiente para o canadense retomar posições maiores, principalmente com a queda nas vendas. Mas já é hit, já é sucesso, já tá ótimo pra ele, não? Aproveite seus últimos momentos de top 3, rs.

2º lugar
"Hotline Bling", Drake (=)
Última semana: 2º / Semanas na parada: 12


No front de batalha com seu conterrâneo The Weeknd, Drake ganhou a força das vendas - que ele lidera - mas perdeu campo nos Streamings, onde perdeu a vice-liderança e caiu ao 5º lugar. Nas rádios, Hotline Bling é a segunda colocada. E Drake, me desculpe, mas você não vai mais pegar o seu primeiro #1 no Hot 100: isso porque um furacão vai arrasar o campo de batalha de Abel e Drake. Já sabem de quem eu estou falando?

1º lugar
"The Hills", The Weeknd (=)
Última semana: 1º / Semanas na parada: 21


E pela sexta semana seguida, "The Hills" lidera o Hot 100! SACA ESSE HITMAKER!!! O lead-single do aclamadíssimo "Beauty Behind The Madness" barrou de vez a Linha Quente de Drake e está em sua quinta semana dominando as rádios e os streamings, apesar da queda nas vendas. Mas não tem mais volta, não, irmãos. A Billboard e nós sabemos que Adele vai estrear "Hello" no topo: e de lá, ninguém mais tira ela. Ou seja: ela vai acabar com o reinado de "The Hills" e com a cara do Drake. Nem precisamos dizer que essa mulher vai ter o maior debut digital da história, né? ESTAMOS REALMENTE A-N-S-I-O-S-O-S.

Fora do top 10, Meghan Trainor deu as caras de novo no top 20 com "Like I'm Gonna Lose You", sua parceria com John Legend; "On My Mind", lead-single do álbum da Ellie Goulding, que chega às lojas no próximo dia 6, chegou ao seu pico na posição 19.

Semana que vem, veremos recordes sendo quebrados, 99 músicas sendo barradas e Adele começando um longo reinado pelo Hot 100, acabando com a sua vida!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo