Slider

Hilary Duff assina com o empresário de Justin Bieber e lança nova versão de “Youngblood”, para trilha sonora de filme

Hilary Duff recentemente assinou um contrato com Scooter Braun, empresário responsável pela ascensão de nomes como Justin Bieber, Ariana Grande e Carly Rae Jepsen, e em meio aos rumores sobre o fim dos trabalhos com o disco “Breathe In. Breathe Out.”, o cara já colocou a cantora e atriz para trabalhar.

Infelizmente, ainda não estamos aqui para falar sobre um novo single do álbum, que ainda tem muito o que explorar e, se Deus quiser, assim ela fará, mas sim sobre “Youngblood”, música regravada por Hilary Duff para a divulgação do filme “Jem e as Hologramas”.

Assim como Demi Lovato fez com “Let It Go”, para a animação da Disney, “Frozen”, a nova versão de “Youngblood” foi lançada pra que pudesse ser veiculada nas rádios e, aproveitando o apelo de Hilary Duff, impulsionasse a divulgação do longa. Coincidência ou não, sua sonoridade casa perfeitamente com outras de seu último material, como “Lies” e “My Kind”.

Ouça:


“Jem e as Hologramas” estreia nas telonas brasileiras em fevereiro de 2016 e, abaixo, você pode conferir um vídeo promocional do filme:


PS.: Volta pra era “Breathe In. Breathe Out.”, Hilary!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo