Hilary Duff assina com o empresário de Justin Bieber e lança nova versão de “Youngblood”, para trilha sonora de filme

Hilary Duff recentemente assinou um contrato com Scooter Braun, empresário responsável pela ascensão de nomes como Justin Bieber, Ariana ...

Hilary Duff recentemente assinou um contrato com Scooter Braun, empresário responsável pela ascensão de nomes como Justin Bieber, Ariana Grande e Carly Rae Jepsen, e em meio aos rumores sobre o fim dos trabalhos com o disco “Breathe In. Breathe Out.”, o cara já colocou a cantora e atriz para trabalhar.

Infelizmente, ainda não estamos aqui para falar sobre um novo single do álbum, que ainda tem muito o que explorar e, se Deus quiser, assim ela fará, mas sim sobre “Youngblood”, música regravada por Hilary Duff para a divulgação do filme “Jem e as Hologramas”.

Assim como Demi Lovato fez com “Let It Go”, para a animação da Disney, “Frozen”, a nova versão de “Youngblood” foi lançada pra que pudesse ser veiculada nas rádios e, aproveitando o apelo de Hilary Duff, impulsionasse a divulgação do longa. Coincidência ou não, sua sonoridade casa perfeitamente com outras de seu último material, como “Lies” e “My Kind”.

Ouça:


“Jem e as Hologramas” estreia nas telonas brasileiras em fevereiro de 2016 e, abaixo, você pode conferir um vídeo promocional do filme:


PS.: Volta pra era “Breathe In. Breathe Out.”, Hilary!

Hilary Duff assina com o empresário de Justin Bieber e lança nova versão de “Youngblood”, para trilha sonora de filme Hilary Duff assina com o empresário de Justin Bieber e lança nova versão de “Youngblood”, para trilha sonora de filme Reviewed by Guilherme Tintel on 10/22/2015 09:28:00 PM Rating: 5