Slider

"Ela consegue o que quer, mas de uma forma terrível", revela Cara Delevingne sobre sua personagem em "Esquadrão Suicida"


Às vezes, nós pensamos que "Esquadrão Suicida" é mais aguardado que o próprio "Batman V Superman". Pensem com a gente. Antes, ninguém dava uma foda para o longa que reuniria alguns vilões — grande parte deles, desconhecidos —  e, agora, após uma divulgação massiva e pra lá de certeira, todos só querem saber do filme e clamam por novidades até daquele personagem "minúsculo" para as massas e que até quem acompanha as histórias em quadrinhos nem se importava.

O personagem de Cara Delevingne é um deles. Mesmo com os rumores de que a Magia seria "A" vilã, poucos realmente estavam animados com a participação da personagem. Alguns, é claro, "estavam aqui pela Cara", já que a moça abocanhou uma parte boa do público antes mesmo de ter sua participação em "Esquadrão Suicida" confirmada, seja pelas passarelas ou pelas tentativas de alavancar sua carreira no cinema. Mas enfim, temos novidades sobre a Magia, tá? Poucas, mas temos.

Em entrevista à revista Empire, Cara revelou alguns detalhes de sua personagem e ainda contou que a mesma terá dois momentos-chave durante a trama.

"June é uma aventureira que sempre está em busca de alguma emoção. E ela consegue o que quer, mas de uma forma terrível. No começo do filme ela descobre uma caverna e encontra algo lá dentro. Ela é uma feiticeira antiga. Um ser feroz. Ela foi enganada por tanto tempo e agora ela finalmente se libertou. (...) Eu tive que mudar o tom, que é mais profundo e fino do que June. Eu ouvi muito "Red Righ Hand" de Nick Cave, aquela música sobre o demônio. E muito Megadeth. Só coisas do mal."

Além dos detalhes, foi revelada também uma das capas para a edição especial com o "Esquadrão Suicida", mostrando por completo o visual de Magia. Bem longe do visual das HQs, não é mesmo?



"Esquadrão Suicida" mostra vários personagens da DC Comics que se juntam em uma agência secreta do governo que recruta supervilões para que eles possam realizar missões perigosas e de caráter bastante duvidoso em troca do perdão de seus crimes. O elenco ainda conta com Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia, Joel Kinnaman como Rick Flag e Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo. O longa tem direção de David Ayer e sua estreia está prevista para o início de Agosto de 2016.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo