Slider

Deal with it, Taylor Swift: a MTV vai transmitir o EMA 2015 gratuitamente por aplicativo para celulares

O Europe Music Awards 2015, aquela premiação da MTV europeia que, numa escala menor de apelo e relevância, anualmente ensina os americanos a produzirem um evento decente, acontece no próximo domingo, dia 25 de outubro, e nesta edição, a emissora decidiu testar uma iniciativa super legal: todo o evento será transmitido por um aplicativo para celular.


Com apresentação de Ed Sheeran e Ruby Rose, o EMA 2015 contará com performances de Justin Bieber, Pharrell Williams, Ellie Goulding (que talvez apresente “On My Mind”, primeiro single do CD “Delirium” e supostamente composto como uma resposta à “Don’t”, do Ed, VIXE!), Jason Derulo, twenty one pilots, Tori Kelly, Jess Glynne e James Bay, fora aquelas aparições que sempre rolam, e poderá ser conferido na íntegra gratuitamente por celulares iOS e Android.

Pelo mesmo aplicativo utilizado para a votação do evento, a MTV transmitirá não só a premiação, mas também cenas exclusivas dos seus bastidores.


A premiação começa a partir das 17h e acontecerá na Itália, em Milão, também, é claro, com transmissão ao vivo e mais que confirmada pela MTV Brasil.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo