Slider

Com imagens de dor e sofrimento, Demi Lovato lança clipe surpresa para “Waitin’ For You”, parceria com a rapper Sirah

Demi Lovato tem divulgado massivamente seu novo disco, “Confident”, que já contou com os singles “Cool For The Summer” e sua faixa-título, e pouco depois de uma passagem pelo Brasil para a divulgação do disco em parceria com uma marca de refrigerantes, a cantora lançou de surpresa o videoclipe de uma das suas novas músicas.

Até então não anunciada como single, a música que ganhou um videoclipe foi “Waitin’ For You”, em parceria com a rapper Sirah (famosa por suas colaborações com o Skrillex, como “Kyoto” e “Bangarang”), e vem com uma proposta simples, mas bem executada, enquanto Lovato, em preto e branco, posa de durona enquanto interpreta a canção e tem como cenário a escola que frequentava quando mais nova — mesmo cenário em que também foi vítima de bullying. 

Ainda que rapidinho, Sirah também faz uma participação no clipe, mantendo a mesma linha de interpretação e cara de mau da Demi.

As imagens a seguir apresentam dor e sofrimento:



Durante a coletiva de imprensa do “Confident” no Brasil, Demi Lovato afirmou que ainda não sabe qual será o próximo single do disco, mas mostrou bastante interesse nas canções “For You” e “Kingdom Come”, sendo essa última uma colaboração com a rapper Iggy Azalea.

O álbum “Confident” foi lançado no dia 16 de outubro e, no Brasil, já conquistou disco de platina por suas vendas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo