Slider

Cada vez mais pop, Grimes lança clipe para “Flesh Without Blood/Life In The Vivid Dream” e revela tracklist do CD “Art Angels”

Após se aventurar por uma sonoridade mais comercial em “Go”, com o produtor Blood Diamonds, “REALiTi” e “Entropy”, sua parceria com a banda Bleachers, a musa gótica-suave-indie-dos-hipster-tudo, Grimes, anuncia seu retorno ao liberar a data de lançamento, tracklist e primeiras amostras de seu novo álbum, “Art Angels”.

Desde “Go”, a cantora Grimes tem visado algo mais pop em seus trabalhos. Nesta música, descartada por Rihanna, temos a cantora indo de encontro ao trap pesado de Blood Diamonds. Em “REALiTi”, uma demo liberada em março desse ano como forma de agradecimento aos seus fãs asiáticos, novamente Claire Boucher se mostra experimentando, mas dessa vez no synthpop, em uma música não menos que impecável.



Já em “Entropy”, sua segunda parceria com a banda Bleachers (sendo a primeira “Take Me Away”), Grimes caiu nas graças de Jack Antonoff e sua trupe em uma música totalmente diferente do que estamos acostumados a ver da cantora, emprestando seus vocais para o indie rock com pé no pop da banda, e o resultado não poderia ser melhor.



Já na manhã dessa segunda-feira (26), Grimes liberou a primeira amostra de seu novo trabalho “Art Angels”, mais uma vez mostrando que talvez esteja querendo experimentar uma sonoridade mais comercial. Foi liberado um clipe para as faixas “Flesh without Blood” e “Life in the Vivid Dream”:



Neste clipe, apesar de Grimes dar um show na dramatização, com várias cenas e visuais incríveis, o que, de fato, chama a atenção é, novamente, o estilo musical da cantora, que têm se mostrado aos poucos mais distante do habitual de seus trabalhos anteriores. 

No primeiro ato do clipe, “Flesh without Blood”, Grimes volta a experimentar o indie pop e arrasa na performance, enquanto no segundo ato, “Life in the Vivid Dream”, a cantora faz uma mistura de pop e folk, o que não deixa de soar incrível.

O quarto álbum da cantora de “Genesis” tem tudo pra ser um divisor em sua carreira, dando sequência aos seus feitos cada vez mais comerciais, o que pode ter um impacto e tanto se somado aos seus clipes sempre maravilhosos, estamos bem ansiosos por isso.

Também ontem, Grimes liberou a tracklist de “Art Angels”, que conta com participações de Janelle Monáe em “Venus Fly” e de Aristophanes em “SCREAM”, e nos deu uma data para o lançamento do LP. Segue a foto postada em seu Instagram:

A photo posted by Grimezsz (@actuallygrimes) on
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo