Slider

Aprende, Rihanna: Adele antecipa a chegada do single “Hello” e revela tracklist e data de lançamento do CD “25”

Quem vendeu, vendeu. Quem não vendeu, não vende mais. Os últimos anos foram marcados por recordes e mais recordes de vendas por nomes como Taylor Swift, Ed Sheeran e Sam Smith, mas já podemos considerar a temporada de vendas oficialmente encerradas, porque a única artista que lucrará a partir de agora está oficialmente de volta.

Demorou até que a cantora britânica, Adele, falasse sobre seu novo disco, “25”, e a própria reconheceu que a espera foi longa, entretanto, ao contrário de c e r t a s cantoras (hein, Rihanna), a dona de “Turning Tables” voltou bastante animada e cheeeia de novidades de uma só vez.

Pra começar, o single de retorno de Adele se chama “Hello”. A música, aquela que ganhou uma prévia durante o intervalo do X-Factor UK, seria lançada no dia 30 de outubro, mas teve seu lançamento antecipado (!) e estará oficialmente entre nós na próxima New Music Fridays que, olha só, acontecerá no próximo dia 23 (!!), também conhecido como amanhã (!!!).


“Hello” deve estrear nas principais plataformas digitais simultaneamente e como se a música sozinha não fosse o suficiente (e a gente sabe que será), Adele lançará também seu videoclipe, com direção de ninguém menos que o ator e diretor Xavier Dolan, premiado pelo enorme Festival de Canes e, entre outras coisas, famoso por produções como “Mommy” (2014).

giphy.gif (500×282)

Tá bom pra você? Não?! Então calma que tem mais.

Fora o anúncio de “Hello”, Adele também adiantou que o álbum “25” será lançado no dia 20 de novembro (“bitch, better have my release date”, diria Rihanna) e, pra acabar com a gente de vez, revelou também sua tracklist, contando com 14 faixas na edição exclusiva da loja Target.

Confira abaixo:


1. Hello
2. Send My Love (To Your New Lover)
3. I Miss You
4. When We Were Young
5. Remedy
6. Water Under The Bridge
7. River Lea
8. Love In The Dark
9. Million Years Ago
10. All I Ask
11. Sweetest Devotion
12. Can’t Let Go*
13. Lay Me Down*
14. Why Do You Love Me*

*Edição limitada da Target

Abaixa que é tiro! E, aparentemente, já sabemos qual será o destaque do próximo Grammy, RS.

Enquanto “Hello” não chega, a gente vai levando com “Skyfall”, último suspiro musical da dona dos prêmio tudo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo