Slider

'Annabelle' ganhará uma sequência e nós exigimos Patrick Wilson e Vera Farmiga no novo filme


Passaram-se dois anos após o lançamento de "Invocação do Mal" e o longa-metragem ainda divide as opiniões mais diversas. Há quem ache o terror uma das melhores coisas já feitas para o gênero e há quem ache comum demais e pra lá de superestimado. Fazemos parte do segundo grupinho, mas nem achamos o filme do diretor de "Jogos Mortais" ruim, caso tal conclusão tenha passeado por sua mente. Enfim, independente das opiniões, o longa rendeu uma caralhada de dinheiro para a Warner Bros, e é claro que uma sequência foi engatilhada.

Entretanto, a garantia de maior lucro não seria prometida apenas por uma continuação e o estúdio tratou de fazer o seu primeiro spin-off. Assim, nasceeu "Annabelle", filme sobre a boneca-título que rendeu um mistério interessante tanto no longa original quanto nas histórias durante a promoção do mesmo. Para os desinformados, a boneca existe, longe de ser parecida com a do filme, mas tão bizarra quanto. O "baseado em fatos reais" + o hype por trás da boneca, às vezes maior que o próprio "Invocação do Mal" renderam uma excelente bilheteria para o spin-off;

Para a surpresa de muitos, não para a nossa, Annabelle ganhará um segundo filme para chamar de seu e contará com o mesmo roteirista do primeiro, Gary Dauberman. Para um longa que custou "apenas" US$ 6,5 milhões e arrecadou mundialmente US$ 250 milhões, vocês acharam mesmo que parariam no primeiro? E com a sequência alavancada, será que teremos Patrick Wilson e Vera Farmiga pela terceira vez nos papéis de Ed e Lorraine Warren, respectivamente? Nós exigimos a história de quando o casal foi chamado para "combater" a Annabelle nos cinemas.

"Annabelle 2" ainda não tem previsão de lançamento, mas deve chegar aos cinemas por volta de 2017/2018, enquanto "Invocação do Mal 2" tem estreia prevista para 9 de junho de 2016.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo